quarta-feira, 18 de julho de 2012

Breaking News

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso - Quadrangular Final.

Foto: Juares da Luz/BJ
Na tarde desta quarta-feira (18/07), em Camaquã, o Guarany perdeu por 2 a 0 para o Esportivo pela penúltima rodada da competição e com esta vitória o Esportivo é a primeira equipe a subir para a 1ª divisão do futebol gaúcho 2013. 

Os gols foram marcados por Rafael Bittencourt de falta aos 11min30seg do 1º tempo e Rodrigo Zeferino aos 49 minutos do 2º tempo.

Mais tarde matéria completa com muitas fotos.

A Redação - 18.07.2012 - 18h22.

Um comentário:

  1. bom dia a todos,o segundo gol do esportivo não atribuo ao empenho do guarani no jogo a real situação do guarani.é que no jogo o esportivo se defende melhor, num todo já o guarani falando dos dos goleiro há defisiencia em anbas as parte poxa a quele chute fraco,foi desatenção do goleiro a qui pra mim um falha por sima o outro falha por baixo mas entemdo porque se eles fosem completo estariam na primeira divisão.ouvi falar que o esportivo não merecia subir,o time deles ja se nota logo no aquecimento o proficionalismo na cara deles.um abraço do jluz-eletricista há tava me esquecendo o guarani deu dois chute e não fez o esportivo deu um chute e fez,ESTA É MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir