domingo, 1 de julho de 2012

Com arbitragem de Leandro Vuaden, Guarany de Camaquã recebe o União na rodada de abertura do quadrangular final

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso – Quadrangular Final.

Foto: Juares da Luz/BJ
Neste domingo (01/07), às 11h, o Guarany de Camaquã com apenas 03 anos de profissionalismo inicia uma inédita, merecida e gratificante caminhada em sua história; a disputa do quadrangular final da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2012, rumo à 1ª divisão.

O adversário será o União Frederiquense, clube com apenas 02 anos de existência e já fazendo também uma brilhante apresentação no cenário do futebol gaúcho.

Imagem: Google
O presidente da FGF, Francisco Noveletto prometeu que a arbitragem no quadrangular final seria de 1ª divisão, e está cumprindo, no jogo de Camaquã o senhor do apito será nada mais nada menos que um dos árbitros mais importantes nos cenários gaúcho, brasileiro e sul americano; Leandro Pedro Vuaden. No dia 20 de junho, Leandro Vuaden apitou Corinthians x Santos pela semifinal da Copa Libertadores da América 2012. No jogo passo Fundo x Esportivo o árbitro foi Márcio Chagas da Silva, aspirante a FIFA.

Os torcedores alvi-azuis estão convocados a comparecer em massa no Cel Sílvio Luiz e empurrar o time para mais uma vitória na competição, e já arrancar na liderança do quadrangular final, uma vez que no outro jogo entre Passo Fundo e Esportivo houve empate em 2 a 2.

Depois das comemorações pela classificação à próxima fase, todos os ingredientes levam os camaquenses e torcedores dos municípios da região ao Cel Sílvio Luiz neste domingo.

Projeção

Guarany vencendo= Já arranca na liderança do quadrangular;

Guarany empatando= Todas as equipes ficam igualadas com 01 ponto cada, definindo a tabela de classificação pelo critério de saldo de gols;

Guarany perdendo= Ficará em 4º lugar (último).

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Claiton, Fábio Souza e Carlinhos; Júlio César, Júnior, Ivan Lima e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

União Frederiquense deverá começar com: Gilberto, Thiago Matos, Jésum, Vinícius e Ganzer; Marquinhos, Willian Paulista, Ytalo e Adílson; Gilian e Douglas. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Jogo: Guarany de Camaquã x União Frederiquense
Data: 01.07.2012
Horário: 11:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
1º Assistente: Paulo Ricardo S. Conceição
2º Assistente: Marcelo Oliveira e Silva (arbitragem de 1ª divisão)

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outro jogo da 1ª rodada - sábado (30/06)

20:30 h – Passo Fundo 2 x 2 Esportivo

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário