terça-feira, 3 de julho de 2012

Irmãos acusados por tráfico de drogas são presos pelo 6º BPM em Rio Grande

Mais dois indivíduos indiciados por tráfico de entorpecentes foram presos em Rio Grande por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE). As prisões ocorreram no bairro Municipal, na rua Henrique Pancada, na segunda-feira, (02/07), às 15h30.

 A guarnição se encontrava em patrulhamento quando avistou a mulher J.S.D., de 41 anos e o homem C.S.A., de 30 anos, os quais ao notarem a presença policial, fugiram para o interior de uma casa, sendo encontrado com eles um tijolo de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, uma pedra de crack, com 163 gramas, e a quantia de R$ 1.407,00 em moeda nacional. Foram presos em flagrante delito.

No local também foi presa a mulher J.T.S.A., de 36 anos, após ter investido contra a guarnição depois que seus dois irmãos foram presos por tráfico de drogas. A mulher instigou moradores a arremessarem pedras e latas contra a guarnição sendo necessário que os Policiais efetuassem um disparo com munição anti motim, para cessar a ação dos baderneiros. A mulher também conduzida a DPPA, onde foi efetuado o registro para ela por resistência.

Foto: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário