Na madrugada desta
segunda-feira (16/07), deu entrada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora
Aparecida de Camaquã, um jovem de 27 anos, o qual era casado e residia no
bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.
O Jovem morreu no
hospital, segundo informações vítima de complicações cardíacas. Mas em virtude
do mesmo estar gripado e ter apresentado febre foi colhido material para
comprovar a “causa mortis”, bem como seu corpo foi encaminhado para Porto
Alegre a fim de ser submetido a exame de necropsia.
boa tarde,eu sou a prima da vitima e quero dizer q ele morreu em casa,q ele chegou no pronto socorro sem vida,e tbm quero dizer q ele vai fazer muita falta e q ele sempre vai estar em nossos coraçoes.
ResponderExcluirAcho que se for a tal gripe tem que ser divulgado,urgente...pq ainda nao estao tando a tal vacina,tem q morrer alguem pra depois eles tão,isso é uma vergonha..
ResponderExcluirsou prima dele tem muito mentiroso falando que a H1N1 mas os médicos de Porto Alegre tem quase certeza que foi uma pneumonia ou pontada dupla,aguardamos laudo da necropsia que sairá dentro de 30 dias.
ResponderExcluirsou prima dele tem muita gente falando por ai que e a gripe H1N1 mas os médicos de Porto Alegre tem quase certeza que foi uma pneumonia ou pontada dupla,mas estamos aguardando o laudo da necropsia,outra ele morreu em casa não no hospital pq a ambulância levou 40 minutos para chegar na casa dele.
ResponderExcluirEu roselaine gouveia vieira a esposa da vitima venho a esclarecer sobre a causa da morte que estão falando que era da gripe H1N1 e isso é mentira foi de morte natural e isso é uma pouca vergonha ficarem falando que morreu da gripe os familiares podem ate processar as pessoas que ficam falando as coisas sem saber.
ResponderExcluirq horror
ResponderExcluir