segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jovem de 27 anos morre em Camaquã e a causa está sendo investigada

Na madrugada desta segunda-feira (16/07), deu entrada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, um jovem de 27 anos, o qual era casado e residia no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

O Jovem morreu no hospital, segundo informações vítima de complicações cardíacas. Mas em virtude do mesmo estar gripado e ter apresentado febre foi colhido material para comprovar a “causa mortis”, bem como seu corpo foi encaminhado para Porto Alegre a fim de ser submetido a exame de necropsia.

6 comentários:

  1. boa tarde,eu sou a prima da vitima e quero dizer q ele morreu em casa,q ele chegou no pronto socorro sem vida,e tbm quero dizer q ele vai fazer muita falta e q ele sempre vai estar em nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se for a tal gripe tem que ser divulgado,urgente...pq ainda nao estao tando a tal vacina,tem q morrer alguem pra depois eles tão,isso é uma vergonha..

    ResponderExcluir
  3. sou prima dele tem muito mentiroso falando que a H1N1 mas os médicos de Porto Alegre tem quase certeza que foi uma pneumonia ou pontada dupla,aguardamos laudo da necropsia que sairá dentro de 30 dias.

    ResponderExcluir
  4. sou prima dele tem muita gente falando por ai que e a gripe H1N1 mas os médicos de Porto Alegre tem quase certeza que foi uma pneumonia ou pontada dupla,mas estamos aguardando o laudo da necropsia,outra ele morreu em casa não no hospital pq a ambulância levou 40 minutos para chegar na casa dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu roselaine gouveia vieira a esposa da vitima venho a esclarecer sobre a causa da morte que estão falando que era da gripe H1N1 e isso é mentira foi de morte natural e isso é uma pouca vergonha ficarem falando que morreu da gripe os familiares podem ate processar as pessoas que ficam falando as coisas sem saber.

    ResponderExcluir