sexta-feira, 6 de julho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 06.07.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira (05 de julho) cerca de 36 ocorrências das quais destacam-se:

Cláudia Von Ahn registrou que no dia 05, por volta da 01h, foi constatado que seu estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant foi arrombado e furtaram uma serra circular Maquite, um aparador de grama, um jogo de chave de boca. Que os caminhões que estavam no pátio da empresa também foram arrombados, sendo furtado um ventilador de um dos caminhões.

Fabiano Ulguim registrou que no dia 06, por volta da 01h, constatou que sua residência na rua Apolinário Pavão foi arrombada através da janela frontal, sendo furtado R$ 500,00 em dinheiro, um telefone celular Nokia, um telefone celular para dois chips, um máquina fotográfica digital, um notebook positivo, mouse, cabos USB e carregadores de bateria, livros, cadernos, cartões de credito diversos e documentos.

Noe Borba registrou que no dia 05, por volta das 22h30, no bairro Getúlio Vargas, no momento em que descia de seu carro, foi abordado por dois homens armados com facas e uma mulher, os quais anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 600,00 em dinheiro e uma bíblia, sendo que também roubaram o veículo saveiro da vítima, mas o abandonaram logo em seguida a poucos metros do local. Um dos homens era moreno de cor parda, mais forte, o outro era negro, baixo e magro. A mulher era morena, cabelos crespos, altura dos ombros. A Polícia Civil realizou diligências nos bairros próximos para averiguar informações e identificar os autores do Roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário