terça-feira, 17 de julho de 2012

Toma posse a nova diretoria do Lions Clube Camaquã - AL 2012/2013

Tomou posse no último dia 05 de julho a nova Diretoria do Lions Clube Camaquã para o Ano Leonístico 2012/2013, em substituição à Diretoria presidida pela companheira Leão Salomé Carvalho Castro, que conduziu os trabalhos do Lions no período do Ano Leonístico 2011-2012.
 
A solenidade aconteceu no Clube Camaquense com Jantar de confraternização e de Posse da Diretoria na presença de companheiros, autoridades, convidados e familiares. O Lions Clube Camaquã será presidido pelo companheiro Leão Gilberto Borchardt e domadora Andréia, tendo como secretária a companheira Leão Iara Longaray, tesoureiro o companheiro Leão Ordeli Caitano da Silva e domadora Zélia, diretor social o companheiro Leão Nelson Geiger e domadora Irinês e diretor de sócios o companheiro Leão Ênio Gutheil e domadora Iolanda.

A CªL Salomé agradeceu à Jaula pelo apoio e colaboração na condução dos trabalhos desenvolvidos no período de sua administração e pelas atividades realizadas pelo Clube. O CL Gilberto em seu pronunciamento de posse, agradeceu pela confiança depositada e transmitiu suas metas para o Ano Leonístico que ora começa, com o lema: "Uma vida com desafios vale a pena ser vivida".

Mais informações sobre o Lions Clube Camaquã você encontra na página do clube na internet: e-clubhouse.org/sites/camaquã/

Nenhum comentário:

Postar um comentário