terça-feira, 17 de julho de 2012

Unidade Móvel do Sebrae/RS circula pela região Sul do Estado

Furgão adaptado facilita acesso dos empreendedores às soluções do Sebrae/RS.

Depois de permanecer no município de Pelotas durante toda a Semana do Empreendedor Individual, a Unidade Móvel do Sebrae/RS continua na região Sul do Estado. Entre os dias 16 e 19 de julho, o furgão adaptado para realizar atendimentos ao público circula pelos municípios de Pedro Osório (16/07), Camaquã (17 e 18/07) e Canguçu (19/07). O atendimento ocorre das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia (confira abaixo o cronograma completo).

Através da Unidade Móvel o Sebrae/RS busca aproximar-se ainda mais dos empreendedores e facilitar o acesso daqueles que pretendem abrir e melhorar o próprio negócio. "Vamos ao encontro dos empreendedores que não têm ponto de atendimento do Sebrae/RS nas suas cidades ou têm dificuldade de deslocamento", afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch.

 A Unidade Móvel é equipada com duas mesas, computadores e impressoras; estrutura que possibilita a orientação para micro e pequenas empresas, esclarecimentos sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), encaminhamento para os cursos do Sebrae/RS, entre outras soluções que a instituição oferece.

Cronograma da Unidade Móvel na Região Sul:

Pedro Osório - Largo da Prefeitura Municipal

Camaquã - Centro Administrativo – Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Empreendedorismo

Canguçu - Praça Central, em frente à Prefeitura Municipal.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Central de Atendimento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário