quinta-feira, 11 de abril de 2013

6º BPM prende criminosos em Rio Grande e Santa Vitória do Palmar

Na terça-feira (09/04), por volta das 12h, na rua Luiz Loréia, no Centro, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM apresentaram preso em flagrante delito na Delegacia de Polícia A. S. B. S., de 30 anos, logo após ter assaltado uma senhora e levado seu celular e uma folha de cheque. Foi indiciado pelo crime de roubo a pedestre.
 
Por volta das 15h45min, na rua Martina Rodrigues, na Vila Jacinto, no município de Santa Vitória do Palmar, uma guarnição da unidade deslocou para averiguar uma ocorrência, referente ao furto de uma bicicleta. Durante o preenchimento dos documentos operacionais os policiais foram informados que um indivíduo estaria trafegando nas proximidades com a bicicleta furtada. Realizaram a abordagem e identificaram J. R. S., de 28 anos, com a bicicleta furtada. Foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia.
 
Mais tarde, por volta das 18h, na rua Padre Nillo Golo, na Vila Maria, em Rio Grande, outra guarnição do 6º Batalhão prendeu H. R. R. S., de 21 anos, o qual de posse de uma faca tentou assaltar um estabelecimento comercial, porém foi detido por clientes que estavam no local. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário