segunda-feira, 22 de abril de 2013

Guarany de Camaquã é goleado pelo São Paulo em Rio Grande

Foto: Fábio Dutra
Na tarde deste domingo (21/04), o Guarany de Camaquã sofreu a quarta derrota na Divisão de Acesso em Rio Grande, para a equipe do São Paulo. O jogo foi ás 15h30min, no Aldo Dapuzzo, onde o Bugre camaquense não fez uma boa partida e foi goleado pelo placar de 3 a 0.

 Os gols foram assinalados por Aylon duas vezes (aos 21min do 1º tempo e aos 14min do 2º tempo) e Alê Menezes aos 27min do 1º tempo.

O Guarany ainda tentou diminuir a vantagem, mas nas boas oportunidades que teve, a bola acabou parando nas mão do goleiro Luciano.

Com esta derrota as coisas estão cada vez piores, o Guarany continua na mesma posição dentro do Grupo B e na classificação geral (penúltima colocação) sem ainda ter vencido nenhuma partida na competição e o que é pior ainda, se distanciando mais dos adversários.

Com o pior ataque, apenas 02 gols marcados em 06 jogos disputados, sendo também o mesmo número de pontos conquistados, o Guarany tem um péssimo aproveitamento de 11,11% (04 derrotas e 02 empates). Só não está pior que o Gaúcho de Passo Fundo, que perdeu todas as seis partidas. 

A situação do São Paulo é coincidentemente oposta. É o líder do Grupo A e na classificação geral com 13 pontos conquistados e o melhor ataque, com 13 gols marcados. Com 72,22% de aproveitamento.

No próximo domingo (28/04), às 15h30min, o Guarany viaja à cidade de Santa Maria para enfrentar o Riograndense. Já o São Paulo recebe o Brasil-Pel no mesmo dia e horário. 

Se o campeonato terminasse hoje os semifinalistas seriam: São Paulo x Brasil-Pel e Glória x Riograndense. Os rebaixados á Segunda Divisão (Série A3) seriam: Gaúcho, Guarany de Camaquã e Aimoré. 

Ficha Técnica

São Paulo (3): Luciano, Teko, Carlão Farias, Wagner e Locatelli; Carlos Alberto, Diego Borges, Michel (Maikel) e Saraiva (Guilherme); Aylon (Tainã) e Alê Menezes. Técnico: Rudi Machado. 


Guarany de Camaquã (0): Rafael Rocci, Júnior, Flávio Bugrão, Gustavo Castro e Kairo; Jonas, Jéferson Prill, Carlos Alberto (Rafael Paraíba) e Douglas Silva; Flaviano e Maceió (Gustavo Righi). Técnico: Rodrigo Bandeira.

Árbitro: Rogério Fonseca Espilman auxiliado por Cláudio Luís M. Gonçalves e André Guimarães Peil 


Árbitro reserva: David Baquini da Silva 

Delegado da partida: Leir Cáceres

Cartão Amarelo: Carlos Alberto para o São Paulo 


Outros resultados da 6ª rodada 

Sábado (20/04) 

15:30 - Avenida 1 x 1 Brasil-Pel 

Domingo (21/04) 

15:30 - Riograndense 2x0 Gaúcho

15:30 - Aimoré 2x3 Inter-SM

15:30 - Brasil-Far 0x0 União Frederiquense

15:30 - Farroupilha 1x3 Glória

18:30 - Santo Ângelo 0x2 Riopardense

19:00 - Panambi 1x1 Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário