quinta-feira, 18 de abril de 2013

6º BPM prende traficante e foragido comercializando drogas

Na manhã desta quarta-feira (17/04), por volta das 10h20min, na rua B, no bairro Castelo Branco, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º Batalhão de Polícia Militar após denúncia anônima de tráfico de drogas, localizaram dois homens na frente da residência.
 
Com o primeiro F. B. N., de 20 anos, foram encontrados no bolso de sua calça dez papelotes de cocaína e a quantia de R$ 465,00 em cédulas diversas. O segundo indivíduo tentou fugir para o interior da casa, sendo abordado e após identificação com iniciais R. M.
C., de 22 anos, foi verificado pelo sistema de consulta que estava com mandado de prisão provisória, com ele foi encontrado mais R$ 674,00 em notas com valores diversos. No local também foram apreendidos dois telefones celulares. 
 
Foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia e após recolhidos à penitenciária de Rio Grande. O primeiro jovem já responde por tráfico de entorpecentes, o segundo responde por porte ilegal de arma, roubo a casa lotérica, roubo a pedestres e furtos arrombamentos. (Fotos: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário