sábado, 13 de abril de 2013

6º BPM recaptura três foragidos em Rio Grande

Na sexta-feira (12/04), por volta das 11h50min, na avenida Principal, na 4ª Secção da Barra, no balneário Cassino, em Rio Grande, policiais militares do POE - Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM durante patrulhamento de rotina abordaram C. I. B. R., de 32 anos, e após a identificação e consulta ao sistema operacional, foi constatado que o acusado se encontrava na situação de foragido da justiça desde 28/01/2013. Responde por crimes de tráfico de entorpecentes e roubo a residência.
 
Já por volta das 16h50min, na rua D, no bairro Castelo Branco, a mesma guarnição do POE localizou C. R. P. O., de 29 anos, o qual possuía mandado de prisão preventiva. Responde por crimes contra a mulher, roubos e tentativa de homicídio.
 
E por volta das 23h, na rua Almirante Tamandaré, no bairro Navegantes, uma guarnição da 1ª Companhia de policiamento do 6º BPM, identificou A. S. S., de 47 anos, o qual cumpria pena na penitenciária pelo crime de tráfico de entorpecentes e se encontrava foragido, após saída temporária desde 2011.
 
Todos os foragidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posterior recolhidos à penitenciária de Rio Grande, onde permanecerão á disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário