quarta-feira, 17 de abril de 2013

A educação e seus aspectos são tema de curso do Caica

O Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Caica) realizou no dia 10 de abril a abertura do curso de formação continuada, destinado aos professores das redes municipal, estadual e particular de ensino de Camaquã. O tema central deste ano é “A Escola e suas Interfaces”. Ao lado das secretárias Jussara Jaquês (Educação) e Josiane Longaray (Ação Social), o prefeito João Carlos prestigiou a abertura do curso.

O primeiro encontro, realizado no Auditório Zilda Azambuja, da Secretaria da Educação, a psicopedagoga Graziela Grala, também coordenadora do Caica, falou sobre “Educação e suas Interfaces”. Já a psicóloga Taiane Rodrigues conduziu palestra falando sobre vivência e reflexões referentes à educação e saúde. Nesta semana, o tema abordado foi “Desenvolvimento na Infância”, pela pediatra Marta Viegas Siqueira Gonçalves. Já no próximo encontro, Priscila Coelho do Amaral, médica pediatra e hebiatra, irá refletir sobre o “Desenvolvimento na Adolescência”. O curso, que abriu no dia 10, vai até o dia 10 de julho, sempre no auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 19h às 22h. (Fonte: Imp Prefeitura de Camaquã).

Um comentário:

  1. Parabéns a Graziela pelo trabalho que faz,sempre dedicada e competente ,desde que trabalhava na escola Vicente Garcia no Bonito,a ela devo parte da educação de meus filhos.

    Zaira

    ResponderExcluir