terça-feira, 2 de abril de 2013

Após assalto em Sentinela do Sul, veículo roubado é encontrado queimado no interior de Tapes

Na segunda-feira (01/04), por volta das 18h, na localidade de Bom Recreio, município de Sentinela do Sul, o motorista de uma camioneta GM/D20 Custom, foi interceptado por homens armados de revólver utilizando um automóvel de cor escura.

Mesmo sendo disparados alguns tiros em direção a camioneta, a vítima conseguiu fugir sem ser alvejada, retornando à cidade de Sentinela do Sul. Já na cidade foi abordado, rendido e ainda agredido à coronhadas pelos ladrões, onde roubaram uma bolsa do interior da camioneta e fugiram em direção a BR-116, esquina de Tapes.  
 
Um pouco depois, a Brigada Militar trocou tiros com os bandidos na estrada do Sítio dos Ferreiras, município de Tapes. Acuados, abandonaram o veículo na estrada das Capivaras (aproximadamente 04 kms da cidade de Tapes) e fugiram. O automóvel foi localizado em chamas e, em pouco tempo ficou totalmente queimado, sendo identificado como um Kia/Cerato preto, placas IRB 7547, emplacado em Estância Velha, em ocorrência de roubo em Novo Hamburgo no dia 31 de março deste ano.  
 
Dentro do veículo ainda foram encontrados "miguelitos" - uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus. Não se teve informações de feridos em decorrência da troca de tiros e segundo a vítima, na bolsa tinha apenas papéis. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário