segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beto Grill realiza roteiro por Chuvisca e Dom Feliciano

No último sábado (13/04), o vice-governador Beto Grill realizou roteiro pela região, visitando os municípios de Chuvisca e Dom Feliciano.

Em Chuvisca, Beto Grill visitou as instalações da Escola Estadual Hilário Mariano Uszacki, localizada às margens da ERS-350. Através de uma articulação direta de seu gabinete junto à Secretaria de Educação, a estrutura da escola passa por uma ampliação,
que proporcionará melhores condições aos alunos. Acompanhado dos vereadores Júlio Tejada e Joel Subda (PSB), o vice-governador inspecionou as obras e avaliou possibilidades de novas ações no local. “Trata-se de uma iniciativa estratégica para o município, uma vez que a escola é uma referência tradicional de ensino e possui grande importância para formação das crianças da zona rural”, afirmou.
 
 
À noite, no município de Dom Feliciano, Grill participou do jantar de comemoração dos 02 anos da fundação do PSB no município. O diretório local preparou um grande festa, que contou também com a participação de diversas lideranças gaúchas, como o deputado estadual Miki Breier, o secretário estadual da Juventude Socialista – JSB/RS João Pedro Grill e o secretário da Negritude Socialista – NSB/RS Pedro Francisco da Silva Filho. 
 
Em dois anos de atividades no município de Dom Feliciano, o PSB já possui bancada na Câmara de Vereadores, através dos mandatos de Benjamim Figueira e Dalvi Soares. Beto Grill saudou o grande desempenho do partido nas últimas eleições municipais. “Esse grupo mostra que veio para fazer a diferença. Em pouco tempo, mas com muito trabalho, o PSB conta com dois representantes no legislativo municipal
e um grande número de filiados, que demonstram total engajamento com o projeto socialista. Esse é o caminho para se construir uma trajetória de sucesso e de relevantes conquistas”, destacou o vice-governador. (Fotos: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário