quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estão chegando as máquinas para recuperar estradas na município de Camaquã

Estão chegando esta semana as máquinas que irão realizar os trabalhos de recuperação nas estradas do interior de Camaquã. Esta da foto é uma chinesa Caello Py 165 Hc, que possui maior articulação no mecanismo da lâmina central, o que garante uma agilidade maior no serviço. Ela foi a primeira a chegar, na terça-feira (02/04).

As três motoniveladoras foram locadas em caráter emergencial pela Prefeitura através de licitação pública junto à empresa Mak Máquinas LTDA. A contratação prevê o cumprimento de um total de 600 horas trabalhadas. O secretário dos Transportes, Paulo dos Santos diz que a chegada das máquinas significa oferecer respostas aos moradores do interior, que vêm sendo prejudicados pelo péssimo estado das estradas. Segundo o secretário, as máquinas, cujos operadores são da empresa, irão trabalhar juntas em regime de mutirão, começando pelo 8º Distrito do Bonito. (Fonte: Imp Prefeitrua Camaquã).

3 comentários:

  1. TOMARA MESMO POIS AS ESTRADAS ESTÃO PÉSSIMAS E QUE NÃO FIQUEM FAZENDO FOSSAS PARA BANHEIRO NA ZONA RURAL ISSO É SERVIÇO PARTICULAR.O BONITO FICA NO QUARTO DISTRITO.

    ResponderExcluir
  2. Vão começar pelo BONITO porque tem o BONITO EM FESTA e não querem fazer FEIO, diante do povo e das autoridades que vão na festa.Então pessoal da Santa Auta façam uma festa ou vão demorar um pouco mais...para terem a estrada que todos merecem,por enquanto andem de BICICLETA ...

    ResponderExcluir
  3. Quem dera,lá pela Bandeirinha a estrada está tão ruim,tão abandonada que nen de bicicleta dá para andar.Quando a máquina aparecer tem que avisar as crianças para que não se assustem com esta máquina que eles não conhecem,axpliquem que é usada para que a estrada fique parelha,sem buracos e que eles olhem bem pois demora a voltar.

    ResponderExcluir