quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais notícias do acidente de trânsito envolvendo Rogério Duarte

O vereador Rogério Duarte e sua esposa que se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (04/04), na Capital gaúcha, passaram por exames e já foram liberados do hospital. Não sofreram fraturas. Sua esposa o acompanhava, pois Rogerinho iria ser submetido a um exame e necessitava de acompanhante.

O casal já retorna á Camaquã, e outro veículo está em deslocamento á Porto Alegre para apanhar os pacientes a medida que forem liberados de suas respectivas consultas e exames. Os objetos dos passageiros que estavam no microônibus acidentado estarão à disposição de seus donos neste outro veículo.

A Redação - 04.04.2013 - 09h45min.

10 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS, QUE ESTÃO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leitora "horista"(para não dizer segundista) deste blog, já coloquei assim porque dizer leitora assídua, não expressaria as tantas vezes por dia que acesso para saber as notícias, pois aqui tenho todas as informações do que acontece diariamente sem que eu precise esperar por publicações de jornais. E sei da seriedade...mas gostaria de expor minha clara opinião e dúvida a respeito deste acidente envolvendo o "vereador" ou(?) "motorista" da van da prefeitura Rogério Duarte: Ele se candidatou vereador(sendo concursado) para dirigir veículos que levam pacíentes para consultas e exames...ele não deveria então ser apenas motorista ou apenas vereador? Será que faltam pessoas desempregadas e competentes para ocuparem o cargo de motorista, será que falta serviço para vereador fazer o seu oficio em camaquã, ou será que é muito vereador para pouco serviço? Só falta daqui uns dias dizerem que o prefeito em certas ocasiões excerce a função de gari! (Essa vai ser ruim da gente ouvir, né?).Bom, mas outra dúvida que
    tenho: se mesmo quem tem filho pequeno muitas vezes não pode levar(se este não for paciente) já para evitar que se ocupe um lugar de alguém que precise consultar...a esposa dele foi junto porque ele necessitava de alguém que o acompanhasse já que realizaria exames, então o caso dele era meio delicado. Não teria então que ele estar indo como paciente ao invés de motorista arriscando a vida de outras pessoas? E se no exame dele houvesse atrasos ou complicações os outros pacíentes teriam que aguardar até a vinda de um outro motorista? Deus protege as pessoas, mas muitas vezes coisas ruins acontecem(não graves ou nem envolvendo inocentes), justamente por ter a mâo de Deus operando para mostrar certas verdades! Essa é minha opiniâo, me perdoem quem achar que estou errada. Alexandra Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Cara Alexandra Freitas
    Sua primeira dúvida:
    CF 88
    Art. 38. Ao servidor público da administração direta, autárquica e fundacional, no exercício de mandato eletivo, aplicam-se as seguintes disposições: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
    I - tratando-se de mandato eletivo federal, estadual ou distrital, ficará afastado de seu cargo, emprego ou função;
    II - investido no mandato de Prefeito, será afastado do cargo, emprego ou função, sendo-lhe facultado optar pela sua remuneração;
    III - investido no mandato de Vereador, havendo compatibilidade de horários, perceberá as vantagens de seu cargo, emprego ou função, sem prejuízo da remuneração do cargo eletivo, e, não havendo compatibilidade, será aplicada a norma do inciso anterior;
    Vladi

    ResponderExcluir
  4. concordamos com a leitora Alexandra Freitas, pois não deixa de ter razão seu comentário, existe sim uma verdade.
    Hilda Gouveia e Angélica Lima

    ResponderExcluir
  5. Na terra dos sem lei..acontece de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Cara Alexandra, faço minhas as tuas palavras. Na minha humilde opinião esta coberta de razão. Tenha coisas que não fecham nessa história.

    ResponderExcluir
  7. A leitora Alexandra, uma coisa posso dizer com certeza, o Rogerinho sempre soube separar o cargo de vereador do de motorista. Pois antes de ser vereador ele ja era motorista,como tal ele sempre foi gentil e educado com os passageiros,fazendo tudo q podia pra ajuda los no q precisassem, antes de ser motorista e vereador, ele sempre foi um ser humano como poucos, amigo,humilde... sempre disposto a ajudar. Se hoje ele é vereador é porque muitos dos passageiros lhe pediram q se candidata se ao cargo, pois acreditam q ele pode ajudar cada vez mais o povo,como tem feito com a mesma humildade de quando era apenas um motorista. Não falta motorista pro cargo ñ, mas nenhum outro sera como ele, pois os mesmos q pediram q ele fosse vereador, pedem pra q ele não deixe de ser o motorista, amigo, paciente e companheiro, nessas viagens q muitas vezes são dificeis,para quem vai consultar. O povo tem muito orgulho do motorista e vereador Rogerio Duarte o Rogerinho. Que Deus abençoe ele cada vez mais, para q possa continuar a ser o nosso VEREADOR MOTORISTA. Mary

    ResponderExcluir
  8. Necessitava de acompanhante para fazer exames, tá certo! Mas quem iria dirigir a Van no retorno a Camaquã? Lucio

    ResponderExcluir
  9. aham, aham, aham... fingimos que acreditamos em cada palavra. que absurdo isso que eu acabo de ler, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Alexandra e mais o ROGÉRIO não é vereador só para quem viaja nesta VAN e sim de todo o povo camaquense e deveria levar isso a sério.Meu filho precisou usar este transporte e não conseguiu teve que usar veículo de linha.
    Queremos o vereador com bastante saúde para responder ao processo que tramita na justiça local ZAIRA.

    ResponderExcluir