sábado, 20 de abril de 2013

Motociclista é preso por dirigir alcoolizado em Camaquã

Nesta sexta-feira (19/04), por volta das 22h45min, policiais militares realizavam fiscalização de trânsito no rua Bento Gonçalves, em Camaquã, momento que um motociclista desobedeceu a ordem de parada e fugiu do local.

Com apoio de um policial militar de serviço na Moto BM, o motociclista foi abordado, tendo sido identificado com iniciais C. A. S., de 35 anos, o qual foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), sendo constatado a ingestão de bebida alcoólica acima da quantidade permitida por lei.

Enquadrado por dirigir veículo automotor sob estado de embriaguez alcoólica foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS do Município e apresentado na DDPA/Camaquã para os devidos procedimentos legais. Foi apreendida sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e recolhida a motocicleta ao depósito credenciado pelo Detran.

5 comentários:

  1. teve mais gente pega bebada dirigindo carro,quero so ver se vai ter o mesmo tratamento ou é vai ter arrego da policia estou esperando.

    ResponderExcluir
  2. parabens,brigada militar.

    ResponderExcluir
  3. o Brasil perdeu a liberdade. se tu tomar uma tacinha de vinho tu ja ta preso, que vai ficar bebado com meia lata de cerveja... Pra que toma uma lata tem cadeia mas para quem mata e rouba naum tem.. ISSO É O brasilzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma tacinha de vinho e meia lata de cerveja,so tu faz isso, conversa pra boi dormir.ta certo policia vamo bota ordem nessa pouca vergonha.e por falar nisso,parabens pela ordem q estao colocando nos carros mal estacionados,na cidade ,se tiver algum brigada lendo dao uma conferida no estacionamento na esquina do hospital carros sempre na calçada.

      Excluir
  4. por favor publica meu comentario.. liberdade de expressão

    ResponderExcluir