segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não faltou vontade e os gols enfim saíram, mas ainda está faltando a vitória na Divisão de Acesso 2013

Não dá pra dizer que faltou vontade, muito pelo contrário, se notava no semblante de cada jogador e em cada disputa de bola, a vontade que a equipe estava de vencer e sair desta situação desagradável na tabela de classificação que se encontra hoje o Guarany de Camaquã, mas infelizmente em cinco partidas disputadas ainda não veio a primeiro vitória na Divisão de Acesso 2013 e com apenas 02 pontos se mantém na penúltima posição dentro do Grupo B, a mesma posição na classificação geral.
 
No início da partida a equipe camaquense tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do adversário, mas não conseguia transpor o bloqueio do sistema defensivo do Aimoré.

Aos 37min ainda do 1º tempo, o lateral direito do Guarany, Alex Pereira - um dos melhores jogadores do grupo - levou a pior em um lance, sofrendo muitas dores na altura das costelas e até falta de ar, tendo que sair de campo com suspeita de fratura. Entrou em seu lugar, Guilherme Hoffmann.
 
Mas, como as coisas não andam nada bem pelo Cel Sílvio Luiz, não demorou 05 minutos para a equipe de São Leopoldo abrir o placar. Equívocos no sistema defensivo e dois lances de cabeça resultou na abertura do placar. Levantamento para a área e Maicon subiu de cabeça deixando para Da Silva que também de cabeça marcou o 1º gol da partida.
 
No 2º tempo, aos 20 minutos, Douglas Silva recebe de Raphael Paraíba e bate de primeira no canto esquerdo do goleiro Rafael Dal Ri, estabelecendo a igualdade no placar.

Aos 29 minutos, Mikael - que acabara de entrar no lugar de Da Silva - em um lance de muita habilidade e qualidade técnica, colocou novamente a equipe Capilé na frente do marcador, 2 a 1.
 
Porém, o Bugre camaquense não se entregou, e aos 36 minutos, Índio dentro da área já caído por entre os zagueiros, deu um giro com muito esforço e empatou a partida. A bola entrou no ângulo direito do goleiro do Aimoré que só pôde ficar olhando e torcendo para não entrar, conforme ilustra a foto acima. Fim de jogo; 2 a 2.
 
Na saída de campo, percebeu-se a frustração dos jogadores do Aimoré que depois de estar duas vezes na frente do placar cedeu a igualdade. Para o Guarany não foi o resultado que se esperava, mas pelas circunstâncias do jogo - perdeu seu lateral direito ainda no 1º tempo e esteve duas vezes atrás do placar - não foi um resultado ruim.

No próximo final de semana o Guarany vai a Rio Grande enfrentar no Aldo Dapuzzo, o vice-líder do Grupo A, o São Paulo. A partida está prevista para domingo (21/04), às 15h30min. Já o Aimoré recebe o Inter-SM no mesmo dia e horário. A direção do Guarany anunciou que virão dois reforços na terça-feira (16/04) e mais um durante a semana que vem, todos oriundos da 1ª divisão do futebol Gaúcho. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

Ficha técnica

Jogo: Guarany de Camaquã 2 x 2 Aimoré

Data: 14.04.2013 - domingo

Hora: 15:30 h

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

 
(2) Guarany de Camaquã jogou com: Rafael Rocci; Alex Pereira (Guilherme Hoffmann), Alan, Gustavo e Kairo; Índio, Jeferson Prill (Raphael Paraíba), Júnior e Douglas Silva; Flaviano (Jefinho) e Juninho Maceió. Técnico: Rodrigo Bandeira.
 
(2) Aimoré jogou com: Rafael Dal Ri; Gian, Jesum, Luan e Alex (Fábio); Toto, Marquinhos, Gabriel e Japa (Yan); Maicon e Da Silva (Mikael). Técnico: Gelson Conte.

Gols: Guarany= Douglas Silva (20min/2º tempo) e Índio (36min/2º tempo).

Aimoré= Da Silva (41min30seg/1º tempo) e Mikael (29min/2º tempo).

Cartão amarelo: Alan, Jefferson Prill e Raphael Paraíba para o Guarany e Marquinhos para o Aimoré.

Cartão vermelho: Não houve.

 
Árbitro: Daniel Aloysius Soder

Auxiliares: Alduíno Mocelin e Júlio César Barcelos Rodrigues

Árbitro reserva: Marcello Ignácio Domingues Neto

Delegado da partida: Jefferson Blumberg

Resultados da 5ª rodada


Sábado (13/04)

Ypiranga 1 x 3 Riograndense

Gaúcho 1 x 3 Santo Ângelo

Domingo (14/04)

11:00 - Inter-SM 1 x 0 Avenida

15:30 - Brasil-Pel 0 x 0 Brasil-Far

15:30 - Riopardense 3 x 2 São paulo

15:30 - Glória 1 x 0 Panambi

15:30 - União Frederiquense 0 x 0 Farroupilha

Jogo atrasado - quarta-feira (17/04)

20:00 - Inter-SM x Brasil-Far

Classificação












 
  
 
 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário