quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novas informações sobre os homicídios de Alessandro Moraes e "Testa", ocorridos em Camaquã

A Polícia Civil continua realizando diligências para esclarecer os homicídios de Rodrigo Duarte Ferreira, o "Testa", e de Alessandro Moraes de Oliveira ocorridos durante o mês de abril deste ano, em Camaquã.
 
Quanto ao homicídio de Rodrigo Testa as investigações estão concentradas em localizar um suspeito que não compareceu às intimações e não é visto desde o dia em que o corpo da vítima foi encontrado, sendo realizadas diversas buscas em residências tanto na cidade, quanto no interior e municípios vizinhos. 
 
Já, com referência ao homicídio de Alessandro Moraes de Oliveira, a Polícia Civil aguarda o resultado das últimas perícias realizadas. (Fotos: divulgação Polícia Civil. Montagem: Juares da Luz/BJ).

3 comentários:

  1. Tantas coisas mais importantes para a policia se preocupar vai perder tempo com um vagabundo, na minha opinião foi uma limpeza ele ter morrido!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que voce pense assim,mas todos os problemas tem de ser resolvidos,enclusive esse.É importante para a polícia que se apure os fatos,esse é o papel da polícia e que se de uma resposta a sociedade.Na justiça todos devem ser tratados com igualdade e que a bandidos se de a devida pena.Até concordo que foi limpeza,mas quem matou eles virou criminoso e terá que se defender.É a violencia,e quando se trata de violencia as vezes morrem inocentes.

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 aspectos nesse caso, na minha opinião: se a morte dele foi por dívidas de drogas, acho que quem assassinou deve ser punido. agora se quem matou ele, foi uma vitima dele, dai deixa assim....já que ele roubou de quase todo mundo em Camaquã, alguém fez justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir