quinta-feira, 4 de abril de 2013

Policiais militares prendem em Camaquã, acusado por furto de bicicleta, logo após a prática do crime

Na quarta-feira (03/04), por volta das 16h10min, um senhor de 60 anos foi vítima de furto de bicicleta, enquanto  estava em alguma repartição do prédio do INSS, localizado no bairro Olaria, em Camaquã. Como ficava a uma quadra da unidade da Brigada Militar, foi até lá e comunicou o crime que acabara de sofrer.

Imediatamente os policiais militares inciaram buscas pelos bairros Olaria e Getúlio Vargas, sendo localizado neste último, um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos, que com muita rapidez empreendeu fuga de bicicleta até um determinado ponto, depois a abandonou, tentando fugir para dentro de um pátio.

Os policiais militares o perseguiram obtendo êxito na prisão do mesmo. Preso em flagrante delito, foi identificado como Lucas de Souza Ribeiro, de 24 anos, de alcunha "Madeirinha", cujo, já tem passagens policiais e pelo sistema prisional.

Madeirinha foi encaminhado ao HPS local e apresentado com a vítima e o objeto do ilícito na DPPA/Camaquã, onde a autoridade competente lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Depois foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, devendo permanecer até decisão do Poder Judiciário. (Foto: Gilmar de Araújo Zacher/colaborador BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário