segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeito de Camaquã, João Carlos Machado se afasta por 15 dias para tratamento de sáude

Por razões de saúde, o prefeito João Carlos Machado estará afastado de suas funções no Poder Executivo de Camaquã pelos próximos 15 dias. Responderá pelo município nestas duas semanas o vice-prefeito Paulo Mecca.

Na última quarta-feira, dia 10 de abril, o prefeito foi acometido por um processo infeccioso agudo, com permanente febre alta. Exames realizados em Camaquã constataram a presença de uma bactéria resistente em seu organismo. Por recomendação médica, na sexta-feira à noite, ele foi internado num hospital de Porto Alegre, onde permanecerá neste período.

Nesta segunda-feira pela manhã, o quadro de saúde do prefeito é bom e estável, com a febre e os sintomas, anteriormente apresentados, regredindo. Após esses 15 dias iniciais de tratamento será avaliada a evolução do seu quadro de saúde e, caso esteja em condições, o prefeito retornará ao trabalho. Caso contrário, será prorrogada a licença por mais 15 dias, fechando assim os 30 dias previstos pelos médicos para o fim do tratamento. (Fonte: Imp Prefeitura de Camaquã. Foto: Juares da Luz/BJ).

Um comentário:

  1. Ainda bem que ele tem dinheiro e bons convenios,por isso pode se tratar na capital;pois lá tem hospitais muito bons e com bom atendimento ótimos profissionais...

    ResponderExcluir