sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pregões são realizados no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh), através da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), realizou, nesta quinta (04/04), dois pregões presenciais no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã.

Os processos licitatórios são coordenados pela Celic e integram o cronograma da quarta etapa do Programa de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (Fornecer). Em Camaquã, as compras atenderão ao Presídio Estadual, que abriga atualmente 335 detentos.

O primeiro pregão, marcado para às 09h, tinha por objetivo a aquisição de gêneros não perecíveis. Participaram as seguintes empresas: Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda, Costelão – Mercado e Açougue, Atacadão Com. de Gêneros Alimentícios e Mercado Jomar. Após os procedimentos legais, a Empresa Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda foi declarada vencedora.

Na parte da tarde, foi realizado o segundo pregão, para a aquisiçao de pão, no qual apenas uma empresa, que não era do Município de Camaquã, participou e foi a vencedora do processo.

Além disso, na sexta-feira (05/04), às 09h, será realizado o processo licitatório (Pregão Presencial nº 297/2013) para aquisição de carnes, ovos e embutidos, para a aquisição de carnes. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Maiores informações no site www.celic.rs.gov.br ou pelos telefones (51) 3288 1586 / 3288 1587.

Nenhum comentário:

Postar um comentário