quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secretaria da Infraestrutura vai às ruas para divulgar o Guia de Limpeza Urbana em Camaquã

Nesta quarta-feira (17/04), a equipe da Secretaria da Infraestrutura de Camaquã foi às ruas para divulgar o GUIA DE LIMPEZA URBANA, um folder explicativo com muitas informações importantes para nossa comunidade. No guia você vai encontrar uma tabela com detalhes de recolhimento de lixo, podas e entulhos e também como separar materiais recicláveis.

Lembre-se
 
- Fica proibido depósito de resíduos de fábricas e oficinas, dos restos de materiais de construção, de entulhos provenientes de demolição residenciais, de terra, folhas e galhos dos jardins e quintais particulares, de animais mortos, de urna funerária e qualquer outro tipo de entulho em ruas, praças, calçadas e logradouros públicos.

- Exceto se esses materiais estiverem acondicionados em recipientes que não permitam que seu conteúdo seja deslocado por intempéries naturais como: chuva, vendaval, etc.

Apoio
 
 Durante o evento foi recebido total apoio da comunidade e de autoridades como o prefeito municipal em exercício, Paulo Mecca, da secretária de Administração, Elizete Rocke Peters e do próprio secretário da Infraestrutura, José Adolfo Castro.

Não esqueçam
 
A destinação final dos entulhos é de responsabilidade do propietário ou possuidor do mesmo.

Fica vedado o depósito de lixo em ruas, praças, calçadas e logradouros públicos sem estar devidamente acondicionado.
 
Os materiais para construção civil deverão ser acondicionados em containeres ou similares.

OS ENTULHOS DEVERÃO SER DEPOSITADOS NO DIA ANTERIOR AO RECOLHIMENTO, FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE LIMPEZA URBANA.
 
Clique nas imagens para ampliá-las!

Fonte: Secretaria da Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário