quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereadores camaquenses participam da solenidade com os chineses

Na manhã da terça-feira (02/04), foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Camaquã, a cerimônia de assinatura do contrato de doação do terreno para a construção da fábrica chinesa Shiyan Yunlihong Motors do Brasil.

Conforme Assessoria da Prefeitura, a fábrica em Camaquã será processada em duas etapas; na 1ª fase, a fábrica será instalada no Distrito Industrial Antônio Carlos Berta e, na segunda, às margens da BR-116, Km 401.

A doação da área pública no montante de 216.843,74 m2, visa atender a instalação da primeira fase da montadora, que será a fabricação de chassis de 6 a 8 metros para microônibus e a fabricação de 5 modelos de implementos rodoviários. Devido alguns trâmites burocráticos, a previsão é que em quatro ou cinco meses já iniciem as obras e que seja inaugurada a fábrica no início de 2014. 
 
O evento contou com a presença do prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, dos executivos asiáticos, dos representantes da empresa no Brasil, do Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Vinícios Araújo, de outras autoridades locais, empresários e imprensa em geral.

Além disso, participaram do evento, os vereadores Alcindo Mendes, Renato Dillmann, Nelson Devantier, Ludgero Marques, Ilson Meireles, Fúlvio Lessa da Rosa, Marivone Tavares, Antônio Altair Puschnerat, Marco Longaray e Diego Garcia. (Fotos: Prefeitura Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário