quarta-feira, 27 de abril de 2011

Guarany de Camaquã apenas empata em casa, e permanece em terceiro


Jogando em casa no estádio Cel Sílvio Luís, em Camaquã, o Guarany apenas empatou em 0 x 0 contra o Avenida.

Nos primeiros minutos de jogo o Avenida foi melhor, depois o Guarany igualou o jogo. Um jogo com muita marcação de parte a parte e poucos chutes a gol, mas muita disposição física, principalmente da equipe do Guarany. Acredito que uns 70% do jogo a bola ficou no meio campo sob a marcação de ambas as equipes.
O goleiro Júlio César realizou duas boas defesas, e o melhor momento do jogo foi na metade do segundo tempo, quando Dudu Lence chutou forte no ângulo direito do goleiro Rodrigo Feijão, obrigando o mesmo a fazer uma defesa plástica e de muito reflexo; excelente defesa.

O Guarany com este empate soma apenas um ponto, permanecendo na terceira colocação em sua chave, uma vez que Farroupilha e São Paulo empataram em 0 x 0. O jogo foi hoje a tarde em Pelotas/RS.
O próximo compromisso da equipe Alvi-azul já é no sábado (30/04) às 16h, em Camaquã, contra o Farroupilha.
Teda, o lateral direito do Avenida, teve uma passagem discreta pelo Guarany no ano passado.  


O Guarany de Camaquã jogou com 1.Júlio César, 2.Ícaro, 3.Alan Delon, 4.Douglas (depois 14.Alex Pereira), 5.Júlio Machado, 6.Gustavo, 7.Índio, 8.Willian Silva (depois 16.Júnior), 9.Rafael Paraíba, 10.Ivan Lima (depois 18.Esquerdinha), 11.Dudu Lence. Técnico: Marcão
O Avenida jogou com 1.Rodrigo Feijão, 2.Teda, 3.Anderson Bill, 4.Márcio Nunes (depois 13.Darzoni), 5.Bocha, 6.Marciel, 7.Eder Machado (depois Alex Amado), 8.Eder Lázari (15.Baiano), 9.Alê Menezes, 10.Alexandre, 11.Fábio Pinho. Técnico: Beto Campos

Arbitragem: Árbitro= Roger Goulart – 1º Assistente= Cedemir Martins – 2º Assistente= Feliciano Antônio (trio de Porto Alegre).

Destaques do jogo: O goleiro do Guarany; Júlio César, que fez duas defesas muito importantes e o camisa 10 Alexandre do Avenida, que é um jogador de muita movimentação e ótima qualidade, principalmente na perna esquerda e nas cobranças de falta e escanteios.  
A arbitragem foi boa. No primeiro tempo o árbitro usou o critério de não dar cartão amarelo para ambos os lados, amarelando a vida de Alan Delon pelo Guarany e Fábio Pinho pelo Avenida, apenas na segunda etapa.

Alguém poderia me explicar porque em quase todos os jogos do Guarany em Camaquã a ambulância chega atrasada?
Fotos: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário