sábado, 30 de abril de 2011

Guarany de Camaquã continua sem ganhar em casa na 2ª fase

Guarany de Camaquã faz uma partida razoável, chuta pouco a gol, o pouco que chuta não marca e perde por 1 x 0 para o Farroupilha.

A partida entre Guarany de Camaquã x Farroupilha, realizada neste sábado (30/04) às 15h30min, foi muito melhor tecnicamente que o jogo de quarta passada entre Guarany x Avenida.

O Guarany saiu para o jogo, mas faltava um pouco de autoconfiança para chutar a gol, e aos 29 minutos do 1º tempo, em uma grande jogada pela direita do camisa 9 Boaideiro, que consegue buscar a bola no fundo da linha de campo e cruzar para a área, onde lá estava livre de marcação o camisa 11 Juninho, que dominou e fuzilou para o fundo das redes de Júlio César; Guarany 0 x 1 Farroupilha.

Ainda no 1º tempo Marcão mexeu no time, tornando mais ofensivo com Alex pereira no lugar de índio. Mas de nada adiantou, terminou o 1º tempo com o placar desfavorável ao time da casa.

No intervalo do jogo, Marcão troca Dudu Lence por Esquerdinha, para dar mais movimentação ao time. E dá certo; Esquerdinha faz um “auê” pela meia direita de ataque, dribla, cruza para área, cava falta, provoca cartão amarelo, cobra escanteio, cobra falta, mas infelizmente não aparece ninguém na área para marcar o tão desejado gol.
No segundo tempo Alan Delon leva o segundo cartão amarelo, e é expulso. Na saída de campo é vaiado pela torcida, e em resposta faz gesto obsceno à torcida. Vamos dar um desconto para jogador; pois perdia o jogo, e ainda na tentativa de ajudar a equipe, foi expulso. Mas também ele precisa ter equilíbrio psicológico, condição muito exigida nessa profissão.  

Ainda na reta final do jogo, Marcão coloca mais um jogador ofensivo, trocando Ivan Lima por Tiago, mas também não resolve. Fim do jogo; Guarany de Camaquã 0 x 1 Farroupilha.

Marcão está de parabéns fez tudo o que era possível, e na minha ótica fez tudo certo.

Eu acho que os jogadores do Guarany precisam chutar mais a gol, sem medo de ser feliz, pois é um flanco atirador na competição.

Agora ficou muito difícil, faltando três jogos, um em casa e dois fora. É um grau de dificuldade quase imensurável, digo isto Porque pelas projeções matemáticas, precisaria fazer 10 pontos para classificar-se a próxima fase; então o Guarany teria que ganhar as três partidas que restam.

A torcida fez a sua parte, compareceu em peso. Estima-se em um público de aproximadamente 1.300 pessoas.

Na torcida do Farroupilha tinha aproximadamente 25 pessoas.

Guarany de Camaquã jogou com 1.Júlio César, 2.Ícaro, 3.Alan Delon, 4.Douglas, 5.Júlio, 6.Gustavo, 7.Índio (depois Alex Pereira), 8.Willian Silva, 9.Rafael Paraíba, 10.Ivan Lima (depois 17.Tiago Selbach), 11.Dudu Lence (depois 18.Esquerdinha). Técnico: Marcão

Farroupilha jogou com 1.Diego, 2.Carlão, 3.Aládio, 4.Evandro, 5.Max, 6.Vagson, 7.Leandro Mello, 8.Dega, 9.Boaideiro, 10.Mártin (depois 15.Júnior Ferrari), 11.Juninho. Técnico: Luizinho Vieira

Destaques do jogo: O meia Esquerdinha do Guarany e Juninho do Farroupilha. Os jogadores Júlio César e Ivan Lima do Guarany também foram muito bem.

O Árbitro do jogo, Francisco de Paula Netto mais uma vez foi muito bem no apito aqui em Camaquã.

Gol: Juninho aos 29 minutos do primeiro tempo pelo Farroupilha.

Cartões Amarelos: Guarany= Alan Delon (2x), Gustavo, Ivan Lima.
Farroupilha= Diego, Evandro, Max, Leandro Mello e Boaideiro.

Cartões Vermelhos: Guarany= Alan Delon (2 amarelos).

Fotos: Juares da Luz

Um comentário:

  1. Fala Da Luz tudo bem, agora vamos ter mais GRENAL mais dois jogs para definir o campeão gaucho. abraço do amigo Eduardo;

    ResponderExcluir