quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rápidas Policiais

1.Ontem (27/04), por volta das 20h, houve um incêndio na residência localizada na rua Bento Dias, nº 41, Bairro Gaúcho, Camaquã/RS. Brigada Militar e Corpo de Bombeiros compareceram no local e controlaram o sinistro. Não houve vítimas.

2. Ainda ontem (27/04), por volta das 22h, na rua Princesa Isabel, nº 423, Bairro Navegantes, São Lourenço do Sul/RS, uma guarnição da Brigada Militar abordou P. A. A. C., 23 anos, conhecido por “Paquito”, o qual havia dispensado uma sacola ao visualizar a viatura da Brigada. Na sacola havia um compressor eletrônico sem procedência.  O material e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para os devidos trâmites legais.

3. Hoje (28/04), por volta das 02h15min, na rua Sony Corrêa, nº 2390, Bairro Sete de Setembro, São Lourenço do Sul/RS, uma guarnição da Brigada Militar abordou V. H. B., 45 anos, sendo encontrado em seu poder um “papelote” de cocaína e duas “baganas” de maconha. Acusado e objeto do ilícito foram apresentados na Delegacia Polícia local para os devidos trâmites legais.

4. Também hoje (28/04), por volta das 04h20min, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Av São Lourenço, nº 2533, centro, São Lourenço do Sul/RS, onde a Srª Z. R. M., 58 anos, relatou que um indivíduo teria entrado em seu estabelecimento, tendo agredido ela e roubado-lhe um cobertor, duas bicicletas, dois aparelhos celulares e uma bolsa contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Foi feito o registro e a polícia possui um suspeito.

Um comentário:

  1. Muito bom conteudo, parabéns pelo Blog, abração do amigo Eduardo.

    ResponderExcluir