sexta-feira, 29 de abril de 2011

Guarany de Camaquã vai para a próxima batalha

Nesta sexta-feira (29/04), a tarde na sede da APAE/Camaquã, direção, comissão técnica e jogadores do Guarany de Camaquã realizaram doações de cestas de páscoa aos alunos daquela instituição – Uma atitude muito louvável, depois deslocaram ao Heliot Hotel, em Camaquã, onde ficarão concentrados até amanhã a tarde. De lá partirão ao estádio Cel Sílvio Luís, que fica aproximadamente 1.5 quilômetros de distância.
Jogando em casa amanhã às 15h30min, o Guarany vai enfrentar o Grêmio Atlético Farroupilha, o popular “Farrapo” de Pelotas.

O jogo será de altíssima importância para o Guarany:
1. Será um jogo de 6 pontos, quem perder se distanciará no mínimo 3 pontos do 2º colocado, faltando depois apenas 9 pontos para disputar;
2. Para o Guarany restará depois apenas um jogo em casa, então só a vitória interessa. Empate é um péssimo resultado.

O Guarany pode encerrar a rodada em 4º, 3º ou até mesmo em 2º (G2), dependendo do resultado do jogo entre Avenida x São Paulo. Para isso Guarany e Avenida tem que vencer. (o Guarany vencer por um gol de diferença e o Avenida por dois gols de diferença).

No dia seguinte ao empate do jogo Guarany x Avenida, em Camaquã, a RBS/TV Pelotas zombou do jogo, pelo o que foi apresentado na partida. Na opinião de alguns setores da imprensa de Pelotas, o Guarany de Camaquã é a equipe mais fraca da competição, é o saco de pancadas da chave. VAMOS PROVAR QUE ELES ESTÃO EQUIVOCADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário