O Sindicato dos Bancários de Camaquã realizou ontem a noite Assembléia para discutir e deliberar sobre as propostas apresentadas pelas representações patronais.
A decisão de deflagrar greve por tempo indeterminado a partir da meia-noite de terça (27/09) foi tomada após a manifestação de vários dos presentes que demonstraram descontentamento com o índice de 7,8%, apresentado pela Fenaban. Os bancos mantiveram seus lucros nas alturas no primeiro semestre de 2011 e ainda se negam a atender as reivindicações dos bancários. É fundamental a melhoria nas condições de trabalho e um tratamento digno para quem contribui para essa rentabilidade.
“É de vital importância a participação da categoria nas atividades da Campanha para obtermos êxito em nossas reivindicações. Cada um fazendo a sua parte, conversando com o colega, convencendo e esclarecendo aqueles que ainda têm dúvida sobre a necessidade de darmos uma resposta a intransigência dos banqueiros”, ressalta o Presidente do Sindicato, Sandro Cheiran.
Uma nova rodada de negociação com a Fenaban foi realizada nesta sexta-feira (23/09) em São Paulo.
Nova reunião está marcada para segunda-feira (26/09), ás 15h onde o banco se comprometeu em apresentar uma proposta.
A categoria volta a se reunir em assembléia no dia 26 de setembro, segunda-feira, às 19 horas na sede do sindicato.
Fonte: bancarioscamaqua
Nenhum comentário:
Postar um comentário