quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brigada Militar de São Lourenço do Sul realiza mais uma prisão

Na terça-feira (20/09), por volta das 20h40min uma guarnição da Brigada Militar efetuava policiamento na área central de São Lourenço do Sul/RS, quando foi informado que um indivíduo havia praticado furto em um estabelecimento comercial na Rua Alfredo Born e que estava fugindo, sendo abordado pelos policiais militares e identificado como Felipe Costa, 20 anos. Em poder do acusado foi encontrado o material furtado no estabelecimento: um telefone residencial sem fio com base marca Semp, um relógio de pulso marca Quartz e uma caixa de bombom com 28 unidades.

O acusado relatou que entrou no interior  do estabelecimento, arrombando o forro. Logo após o preso foi  conduzido ao HPS local e posteriormente à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, onde foi autuado em flagrante. o mesmo possui uma extensa ficha criminal.




Fotos: Brigada Militar de São Lourenço do Sul

2 comentários:

  1. garanto que ja tá solto efetuano novos furto/arrombamento a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lei é porca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e já arrombou outro supermecado nessa cidade e agrediu uma pessoa e ta solto por ai, assaltando outros comercios e ai até quando vai ficar assim ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir