Cadáver boiando |
Nesta quinta-feira (29/09), por volta das 11h45min, a Brigada Militar recebeu informações de que havia um corpo boiando em um valo na área rural de Camaquã.
Policiais militares compareceram na localidade da Capororoca, interior de Camaquã/RS (aproximadamente 20 kms da cidade) e encontraram às margens da estrada do Banhado do Colégio, dentro de um canal de irrigação (canal da AUD) o corpo de um homem boiando com cinco ou seis perfurações na cabeça por disparo de arma de fogo, e uma motocicleta queimada entre o canal e o barranco, sendo uma Honda/CG 125 Fan KS, placa IPW 9579, cor vermelha, ano 2009, emplacada em Canoas/RS.
Após o comparecimento da Polícia Civil foi identificado o corpo como sendo de Nei Ademilson da Silveira Souza, 40 anos, conhecido também por “Nei das Motos”.
Moto queimada |
Existe a possibilidade de Nei ter sido executado em outro lugar e depois ser “desovado” ali, pois havia também no local um banner com a marca de uma loja de Porto Alegre que poderia ter servido para cobrir o cadáver para o transporte.
Nei é natural de Guaíba/RS, morou por muito tempo em Camaquã, onde tinha uma oficina de motos e por último estava morando em Guaíba.
Banner |
Com uma série de homicídios tentados e consumados no ano de 2011 em Camaquã, agora a Polícia Civil tem mais um para investigar.
Fotos do local do crime: Maurício Coelho Camboim
Montagem: Juares da Luz
é o fim dos tempos, ninguém respeita mais ninguém! até quando vai essa crueldade com as pessoas só "DEUS" pode tirar nossas vidas!
ResponderExcluirMEU "DEUS" TENHA PIEDADE DE NÓS!!
Somente a crueldade do homem pode fazer isso com o semelhante, mas a justiça de deus é certa! Nei saudaes eternas chirru! Elisandra
ResponderExcluirsaudades Ney esteja melhor que nos
ResponderExcluir