segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns a Rádio Meridional FM

Parabéns a Rádio Meridional FM 98,7 pelo seus 23 anos e aos excelentes profissionais que atualmente integram o quadro da emissora; Cristiano Vieira, Oberti Martins, Carlos Veiga, Roberto Martins e Paulinho. Desculpe se esqueci de alguém!

Parabéns ao Programa Studio Z, do qual sou fã número 1, com seus inteligentíssimos personagens; Fritz Linguiça (Linguissan), Véio Jucelino, Cassandra Butiá, Adolfo Dias, Cabrita, MC Catraca, Ronie Von e Frida.

A festa do aniversário no Sindicato Rural de Camaquã no domingo estava muito show!

7 comentários:

  1. Uma festa muito bonita com muita gente curtindo oque foi um ótimo domingo. Parabens pelo blog que está cadavez melhor. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. A melhor Festa que Camaquã ja teve, um público que eu ainda não tinha visto, parabéns a toda a equipe da emissora, e por esse garoto que assumiu a rádio Cristiano Vieira, mostrando que Camaquã pode ter sim muito a oferecer ao povo da região.

    Jackes...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Fabiano (frida studio Z)
    Primeiramente parabéns pelo blog acompanho diariamente e esta cada vez melhor.
    A maior festa ja vista em camaquã em termos de publico parabens a todos os ouvintes(OUVANTES) que fazem o sucesso da programação da radio e as pessoas que colaboraram comparecendo em massa para curtir esta festa de aniversario feita especialmente para o povo da região .
    E mais uma vez parabens JUARES continue sempre nos mantendo informados com suas noticias sempre em primeira mão para camaquã região e o mundo.....ABRAÇO FRIDA HEHEHEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  4. Tchê Que loucura de festa!!! Nuca vi tanta gente em uma festa realizada em Camaquã...
    Parabens Meridional...

    ResponderExcluir
  5. Bom pessoal, sou Presidente do Camaquã Moto Fest, Vice - presidente do MG OZermão do Asfalto e Integrante Brazil Rider's, foi um sucesso nosso evento que trouxe motociclistas de diversos lugares do RS, SC, SP e MT, e muitos departamentos do nosso país vizinho Uruguay, totalizando mais de 180 moto grupo, foi um suceso inesperado, e com essa parceria fechado com a Rádio Meridional no domingo reunir os 2 eventos em 1 só foi melhor ainda, sucesso a todos. Mauricio Duarte.

    ResponderExcluir
  6. vcs continuem sempre assim trazendo muita alegria a todos nos..............bjooooooooooos................

    ResponderExcluir
  7. ola pessoal meu nome e valter resido em araçariguama sp sou caminhoneiro e ao passar porai em uma viagem que fiz a pelotas e rio grande ouvi o programa to ovando e fiquei encantado com os personagens do veio butia muito bom queria que tivesse na internete parabens a todos abraços

    ResponderExcluir