Nesta terça-feira (20/09), por volta das 08h, na rua Bento Gonçalves, centro, em Camaquã/RS, policiais militares abordaram um homem conhecido no meio policial e ao consultar no sistema informatizado, foi constatado que o mesmo era foragido do regime semiaberto do presídio de Camaquã, sendo identificado como Éverton Rodrigues Soares, 21 anos, conhecido por “Mano”.
O foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Camaquã para os devidos procedimentos legais e depois reconduzido ao presídio local, onde deveria estar cumprindo sua pena.
Mano recebeu autorização judicial para trabalhar fora do presídio (serviço externo) e no dia 13/09/2011 não mais voltou.
Mano é dono de uma extensa ficha policial onde é acusado por roubo em estabelecimento comercial, homicídio, roubo a pedestre, roubo a residência, furto/arrombamento em residência, furto descuido, roubo a motorista de táxi e roubo de veículo.
Foto: Juares da Luz
demorou pra pegarem esse individuo.isso nao presta.
ResponderExcluirja estava demorando em prenderem esse marginal.
ResponderExcluirquem conhece ele sabe que apesar de errado ele e uma boa pessoa se deus quizer vai mudar... quem nuca errou que atire a primeira pedra... essa droga desgracada que e crack findou com ele que era um pessoa maravilhosa e vai voltar a ser por que ele tem quem esteja do lado dele e vai mudar tenho fe nisso. as pessoas que ele fez mal apenas sinto muito mas a droga acaba com uma pessoa...
ResponderExcluir