


Exatamente às 15h30min começou o jogo; Guarany de Camaquã x Brasil de Pelotas. Totalmente abalado pela notícia dos tribunais o time Xavante não tinha cabeça para enfrentar o Alvi-Azul, e um pouco desanimado jogava na marcação, em cima do erro do adversário.
![]() |
Torcida desanimada do Brasil de Pelotas |
![]() |
Comemoração da torcida no final do jogo |
Com vantagem numérica em campo, o Bugre passou a pressionar, até que chegou à vitória, conquistada na marca dos 34 minutos e 30 segundos. A jogada começou com Boiadeiro, que chutou em cima da zaga Xavante. Na sequência, a bola sobrou fora da grande área e o volante Júlio Machado chegou batendo forte e rasteiro, no canto direito de Fabiano, para fazer o único gol da partida.
O próximo compromisso do Guarany esta marcado provisoriamente para o dia 21/09, quarta-feira, às 15h em Santana do Livramento contra o 14 de Julho. Já o Brasil tem jogo no domingo (18/09) em Pelotas contra o Santo André pelo campeonato brasileiro série C. Joga para cumprir tabela, pois já está rebaixado.
Mesmo o jogo sendo em pleno horário comercial o torcedor alvi-azul compareceu em bom número, já do lado do xavante tinha 13 torcedores.
Com este resultado o Guarany de Camaquã sobe para 09 pontos em 07 jogos, ficando temporariamente em 5º lugar. Já o Brasil de Pelotas cai para o 4ª lugar, com 09 pontos em 07 jogos, perdendo a posição justamente para seu arquirival Pelotas, que venceu o São Paulo por 2 a 0 e vai a 10 pontos em 07 jogos.
Ficha técnica
Ficha técnica
Guarany de Camaquã: 1. Júlio César; 2. Gustavo, 3. Alan Delon, 4. Evandro e 6. Clayton; 5. Júlio Machado , 8. Luciano Corrêa (depois 15. Douglas Alemão), 7. Júnior (depois 16. Vinícius Sampaio) e 9. Delmer; 10. Altieri (depois 17. Thiago Boaideiro) e 11. Esquerdinha
Reservas que não entraram no jogo: 12. Jean Alves, 13. Alex Silveira, 14. Heberson e 18. Henrique.
Técnico: Marcão
Brasil de Pelotas: 1. Fabiano; 2. Cláudio, 3. Júnior Carvalho, 4. Vinícius e 6. Kim (depois 17. Gleisson); 5. Neto, 7. João Emir, 8. Miguel (depois 16. Guilherme) e 10. Athos; 9. Luiz Carlos e 11. Rafael Xavier (depois 14. Wilson).
Reservas que não entraram no jogo: 12. Luciano, 13. Thiago Matos, 15. Douglas e 18. Jone.
Técnico: Sérgio Ramirez
Gols: Júlio Machado aos 34 minutos e 30 segundos do 2º tempo para o Guarany de Camaquã.
Cartão amarelo: Guarany de Camaquã= Luciano Corrêa, Esquerdinha e Douglas Alemão. Brasil de Pelotas= Vinícius, Kim, João Emir (2x) e Gleisson.
Cartão vermelho: Brasil de Pelotas= João Emir (dois amarelos).
Árbitro: Éder Zanella
Auxiliares: Aldoíno Mocelin e José Luís Cardoso da Silva (trio de Porto Alegre/RS).
Delegado da partida: Jéferson Blumberg
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS
Horário: 15:30 h
Jogo: Guarany de Camaquã 1 x 0 Brasil de Pelotas
Outros resultados de quinta-feira (15/09):
Santo Ângelo 0x1 Caxias
Pelotas 2x0 São Paulo-RGFotos: Juares da Luz
o guarani jogou melhor mereceu a vitoria cassiokurz de pelotas
ResponderExcluir