sábado, 26 de novembro de 2011

14ª Taça RBS Zona Sul de Seleções de Futsal

Camaquã decide hoje passagem à final do segundo turno

Nesta sábado (26/11), todos os camaquenses que desejam ver o nome da nossa cidade nos meios de comunicação e que tenham orgulho de serem filhos da terra capital do arroz parboilizado deverão comparecer às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Camaquã, para gritar, torcer e empurrar nossa seleção Camaquense de Futsal rumo à final do segundo turno da competição, claro que tudo dentro da elegância e do respeito aos torcedores de Canguçu – que com certeza estarão presentes, pois somos adversário dentro da quadra e não inimigos.

A partida será válida pela semifinal do segundo turno da competição (jogo de volta) contra a seleção de Canguçu. O primeiro jogo Canguçu venceu por 1 a 0.

Camaquã para avançar de fase precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e empatar na prorrogação. Canguçu joga pelo empate no tempo normal para decidir a final.

Quem passar de fase enfrentará na final do segundo turno a seleção de São Lourenço do Sul que perdeu no tempo normal para Jaguarão por 6 a 3 e  jogando pelo empate na prorrogação, empatou em 2 a 2. No primeiro jogo na cidade de Jaguarão, São Lourenço havia vencido por 4 a 3.

Arbitragem: Érico Andrade e David Baquini
Anotador: Jefferson Blumberg
Cronometrista: William Roloff

Acompanhe o jogo pela rádio Camaquense AM no radinho ou na internet pelo link:  Clique aqui, acesse e ouça o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário