Camaquã perde em casa para Canguçu e está eliminada da Taça RBS
Gol de falta de Kaká |
Neste sábado (26/11), às 21h, com um bom público presente a Seleção Camaquense de Futsal recebeu a seleção de Canguçu e em um jogo muito difícil para os donos da casa, Camaquã perdeu e foi eliminada da competição.
Inicialmente começou com um futebol muito equilibrado e estudado por ambas as equipes. E logo no início Christian abriu o placar para a equipe anfitriã, mas minutos depois Canguçu empatou com Rodrigo Müller. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2, com mais um gol de Kaká para Camaquã e Deco para Canguçu. Ainda no final do primeiro tempo Christian desperdiçou uma cobrança de pênalti para Camaquã.
No segundo tempo tempo Canguçu foi mais eficiente nas finalizações e marcou mais três gols. Camaquã insistia muito, não desistindo nunca do jogo, mas as finalizações não tinham endereço certo, e quando tinham esbarravam nas excelentes intervenções do goleiro Oberdan, que apresentou-se muito bem no jogo, assim como o jogador Rodrigo Müller.
Técnico de Canguçu em entrevista ao repórter Gustavo Flores - RC |
O técnico Marcelo Rosa realizou todas as alterações possíveis, fez tudo o que podia fazer, mas realmente hoje não era o dia do selecionado de Camaquã, pois a bola não queria entrar no gol adversário.
Canguçu veio a Camaquã com dois desfalques; o jogador Fábio Alemão, que está acertando sua contratação com o Inter-SM e do goleador Tuchinha que está com uma lesão na virilha.
Parabéns para toda a comissão técnica, dirigentes e jogadores de Camaquã, pois mesmo não conseguindo chegar à final fizeram uma ótima campanha com muita dedicação e comprometimento.
Canguçu agora irá decidir o segundo turno com a seleção de São Lourenço do Sul. Provavelmente os dois jogos das finais serão realizados em Canguçu, devido a incidentes ocorridos em São Lourenço do Sul na partida contra Jaguarão, o que poderá acarretar a perda de mando de jogo.
Ficha Técnica
Camaquã saiu jogando com Éder, Christian, Júnior, Kaká e Waguinho. Depois entraram Bigorna, Maciel, Max Maron e Dieguinho que entrou no final do jogo como goleiro linha no lugar de Éder.
Técnico: Marcelo Rosa
Canguçu saiu jogando com Oberdan, Deco, Jaquinha, Rodrigo Müller e Zuca. Depois entraram Marcelinho, Bebezinho e Elciano.
Técnico: Marcelo Marques
Gols Camaquã: Christian e Kaká.
Gols Canguçu: Rodrigo Müller (2x), Deco e Zuca (2x).
Cartão amarelo: Oberdan (Canguçu).
Cartão vermelho: Não houve.
Resultado: Camaquã 2 x 5 Canguçu
Resultado: Camaquã 2 x 5 Canguçu
Arbitragem: Érico Andrade e David Baquini
Anotador: Jefferson Blumberg
Cronometrista: William Roloff
Com um pequeno grupo de torcedores ao fundo, Canguçu comemora a passagem à final |
Goleiro Oberdan - um dos destaques do jogo |
Rodrigo Müller, o outro destaque do jogo |
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
PARABÉNS AMIGO JUARES PELA MATÉRIA. ABRAÇOS,PAULINHO AMARAL
ResponderExcluir