terça-feira, 22 de novembro de 2011

Praiano de Arambaré começa no dia 17 de dezembro

Na segunda-feira, 21, ficaram definidos os participantes e a data de abertura do 39ª Praiano de Arambaré. A competição é organizada pela RB Produtora de Eventos. Com início no dia 17 de dezembro e com a participação de 11 equipes, a competição terá cinco jogos por rodada, sendo que teremos dois finais de semana com rodadas duplas.
 
Nas vésperas do Natal e Ano Novo não haverá jogos pelo Praiano. A chave A, terá seis equipes e a chave B contará com cinco participantes. Na 1ª fase os jogos serão dentro das respectivas chaves, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave. Na 2ª fase, a chave C contará com o 1º e o 2º da chave A e mais o 3º e o 4º da chave B. Já a chave D, terá o 1º e o 2º da chave B e mais o 3º e o 4º da chave A. Na 2ª fase os jogos também serão dentro das respectivas chaves, onde o 1º e o 2º de cada chave passam para fase semifinal da Série Ouro e o 3º e o 4º de cada chave fazem a semifinal da Série Prata.
 
As finais do certame serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2012. Na rodada de abertura, o Chelsea enfrenta o Arca, o Santa Rita joga contra o Unidos, a Tribo AE pega o Penharol, o Caramuru encara o Estrela Vermelha e o Navegantes fecha a rodada contra o Ifaepa. O Chester folga na rodada do sábado, mas joga no domingo. As partidas começam às 14 horas e 30 minutos.
 
Chave A
Chelsea
Arca
Tribo AE
Penharol
Navegantes
Ifaepa
 
Chave B
Santa Rita
Unidos
Caramuru
Estrela Vermelha
Chester


Fonte: celiomargarcia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário