quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inscrições vão até segunda-feira para salva-vidas civis temporários

Vai até a próxima segunda-feira (28/11), o processo seletivo para salva-vidas civis temporários, onde foram disponibilizadas 600 vagas.

As informações poderão ser adquiridas no site da Brigada Militar: http://www.brigadamilitar.rs.gov.br/, ou no Departamento Administrativo da Brigada Militar, na Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa) que fica na rua dos Andradas, nº 498, no centro de Porto Alegre/RS, ou ainda através dos telefones: (51) 3288 2812 e 3288 2834. No interior do estado, os Comandos Regionais de Policiamento e Comandos Regionais de Bombeiros estão autorizados a proceder as inscrições. O Comando Regional mais próximo de Camaquã e região fica em Pelotas, no CRPO/Sul. 

A distribuição das vagas obedecerão os seguintes critérios: no Litoral Norte: 400 vagas; no Litoral Sul: 90 vagas, e as 110 vagas restantes serão distribuídos em balneários de águas internas. 

O treinamento dos salva-vidas civis temporários para águas de mar será realizado em Tramandaí e Rio Grande, e em águas internas, em Porto Alegre e Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário