Na terça-feira (02/11), por volta das 23h10min, policiais militares atenderam um acidente de trânsito na avenida Santos Abreu, 885, centro, em São Lourenço do Sul/RS, envolvendo uma motocicleta Suzuki e uma camioneta Ford/Ecosport, sendo tripulados por duas pessoas em cada veículo, os quais ficaram feridos. O SAMU compareceu no local e removeu as vítimas ao HPS local.
O condutor da motocicleta, Tarcísio Peter, 26 anos, o qual residia em São Lourenço do Sul, não resistiu aos ferimentos e deu entrada no Pronto Socorro em óbito.
O editor deste blog manifesta aqui seus profundos sentimentos de consternação e solidariedade para com a dor e sofrimento dos familiares e amigos de Tarcísio.
Sinto pela perda da família, que não deveria imaginar que o filho estaria pilotando sua moto de forma tão irresponsável, tanto que encontrou um veículo em uma das muitas roletas-russa que estava praticando pela cidade. Que bom que não incluiu no seu suicídio a vida dos ocupantes do veículo em que colidiu em alta velocidade. Meus pêsames para a família do rapaz e que sirva de lição para esses motoqueiros irresponsáveis que pensam que são imortais.
ResponderExcluirem primeiro lugar discordo de voce que todo motoqueiro é inrresponçalvel poderia acontecer com um familhar teu
ResponderExcluirTodos não, "apenas" 90%!!!
ResponderExcluir