sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente de trânsito com vítima fatal em Tapes

Neste sábado (03/12), por volta da 00h30min, moradores da localidade de Corujas, município de Tapes, informaram a Brigada Militar através do fone 190 que ouviram um barulho rápido e forte de um carro entrando nos matos.

Policiais militares deslocaram ao local, na RS 717 (rodovia que liga a BR 116 à cidade de Tapes), Km 05, Tapes/RS, encontrando o veículo GM/Corsa Hatch, prata, placas IMN 3732, tombado e parcialmente destruído dentro do mato, aproximadamente 30 metros da rodovia.

Às escuras, os policiais com muita dificuldade, com o uso de lanternas conseguiram localizar a vítima do acidente, que estava distante do veículo por entre árvores e arbustos gravemente ferido, mas ainda respirava, sendo imediatamente removido pelo SAMU ao HPS local e posterior ao HPS de Porto Alegre.

Mais tarde, por volta das 10h, o Pronto Socorro informou a Brigada Militar que a vítima do acidente, Gimaini Abreu Amador, de 30 anos, havia entrado em óbito em virtude da gravidade dos ferimentos.

O editor deste blog manifesta aqui seus profundos sentimentos de consternação e solidariedade com a dor dos familiares e amigos de Gimaini Abreu Amador.    

Um comentário:

  1. Bah!!! Um cara muito legal,que vai deixa saudades não conhecia ele muito,mas fiquei chocado quando soube do acidente!! Desejo muita força para os familiares nessa hora difiçíl!!!!

    ResponderExcluir