quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Garota Verão 2012 - Etapa Camaquã

Diante de um excelente público Camaquã já conhece suas representantes nas eliminatórias da região de cobertura RBS Tv/Pelotas
Na noite de quarta-feira (28/12), diante de um excelente público foi realizado na Praça Zeca Netto, em Camaquã/RS, o Garota Verão 2012 - Etapa Camaquã.

O concurso contou com quatorze garotas entre 14 e 18 anos desfilando na passarela sob os aplausos do público e de algumas torcidas organizadas e dos olhares atentos da comissão julgadora que foi formada por Fabiano de Carvalho, Daniel Lucas Sperb (gerente do SESC Camaquã), Maria da Graça e Flávia Barbosa, representando a RBS Tv/Pelotas e pelo gerente da loja CR die Mentz de Camaquã, Rodrigo Corrêa Trapp.

As 14 garotas que desfilaram coletiva e individualmente foram divididas em duas categorias, uma representava a Prainha e a outra representava Camaquã.

Após o deslife, enquanto os jurados aplicavam suas notas, teve a apresentação do grupo de pagode É o Jeito e algumas brincadeiras dos organizadores do evento.

Vencedora Garota Verão Prainha 2012
Victória de Souza Renner, 17 anos, 1.68 m, manequim 38, foi a vencedora do concurso Garota Verão 2012 – Etapa Camaquã para representar a Prainha, a qual recebeu do prefeito de Camaquã, Ernesto Molon um cheque no valor de R$ 300,00 e de Luana Silveira (Garota Verão Prainha 2011) a faixa de Garota Verão 2012. O bouquet de flores foi entregue pela assessora de imprensa da Prefeitura de Camaquã, Jossana Fehlberg.

Karine Crusciel, 18 anos, 1.70 m, manequim 38, foi a vencedora do concurso para representar Camaquã, recebendo também do prefeito um cheque no valor de R$ 300,00 e de Natália Do Val Pagani (Garota Verão Camaquã 2011) a faixa de Garota Verão 2012. O bouquet de flores foi entregue pelo secretário de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa.

Vencedora Garota Verão Camaquã 2012
As vencedoras estão classificadas para participarem das eliminatórias da região de cobertura RBS Tv/Pelotas, que acontecerão no dia 19 de fevereiro de 2012. 

A segurança interna ficou por conta da Segurança Garra e a Brigada Militar realizou policiamento ostensivo na parte externa, não sendo registrada nenhuma ocorrência.

Luana Silveira e Natália Do Val Pagani

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

10 comentários:

  1. O desfile estava muito bonito, mas pena que em Camaquã os concursos de beleza na sua maioria é um jogo com cartas marcadas, a vencedora já esta previamente escolhida antes mesmo do desfile começar, sem falar que devem ser renovados anualmente o corpo de jurados do garota verão, pois tem um casal que fazem sempre parte do jurados. È Camaquã....

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pena mas camaquã sempre vai mal representado para capão, não sei o que acontece mas as garotas mais bonitas nunca ganham...É uma vergonha isso!!!

    ResponderExcluir
  3. AS GAROTAS MAIS LINDAS FORÃO ESCOLHIDAS... O JURI MANDOU MUUUUITO BEEEM!!!! E QUEM TEM INVEJA E PENA DE SUAS CANDIDATAS ACABAM TENTANDO ZOAR .... HUHUHUH
    QUE COISA FEIA!!! GAROTAS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. bahhh..mais uma vez camaqua foi muito maç representado pra ir pra capao da canoa...

    ResponderExcluir
  5. Muito mal representado Camaquã!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muuuito bem representado!!!
    Não vi nenhuma outra guria que seja mais bonita que essas duas escolhidas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Camaquã.... as meninas são lindas....
    muito bem representado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tinha garotas mais bonitas para escolher!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas!!!
    Camaquã nao poderia estar melhor representado, as duas garotas mais lindas ganharam!!!!
    super merecido!!

    ResponderExcluir
  10. muito boa a escolha... Parabéns aos jurados..

    ResponderExcluir