sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano-Novo - 2012

Quero desejar do fundo do meu coração um excepcional ano-novo para; meus familiares e amigos que por alguma razão não puderam passar comigo a virada de ano. Para meus colegas de trabalho e para todos aqueles amigos que lêem diariamente o Blog do Juares.

Mas, enfim quero agradecer à minha família, meus amigos, meus leitores pelo carinho recebido e principalmente a DEUS por tudo de bom que aconteceu comigo no ano que passou. Quero dizer que se errei com alguém, peço desculpas neste momento, pois também sou ser humano sujeito a erros, mas que com certeza estou sempre tentando melhorar, respeitando sempre os iguais e até mesmo os desiguais, procurando sempre trabalhar honestamente sem prejudicar meus colegas de profissão.


DEUS, QUE TENHAMOS TODOS MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE E QUE SEJAMOS MUITO FELIZES!!! AMÉM!!!

JUARES
O editor

Um comentário:

  1. Valeu Irmão, sinto-me na obrigação de também desejar a vc e sua família um ano repleto de alegrias e realizações e mais uma vez sucesso pelo trabalho que faz...

    Do Amigo Carlos Alexandre Funk da Silva e Família

    ResponderExcluir