quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Foi realizada na ACIC a prestação de contas do governo municipal de Camaquã

Final de ano, época de prestar contas de fazer uma avaliação pessoal e profissional. É isso que o Prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, fez na  última quinta-feira (15/12), durante a reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC. Uma apresentação dos dados referentes à arrecadação e investimentos no ano de 2011 e uma projeção dos projetos que visam o desenvolvimento de Camaquã em 2012.

Ao chegar no evento os participantes receberam uma revista com as principais obras realizadas no ano de 2011, um adesivo e um chaveiro que destaca à cidade como Capital Nacional do Arroz Parboilizado, os brindes visam a divulgação de Camaquã.

O público ficou a par do balanço de 2011 com os números relativos aos investimentos em áreas importantes como saúde, educação, infraestrutura, ação social, agricultura e transporte. O prefeito destacou algumas das principais conquistas de 2011 entre elas  o embelezamento da cidade, a aquisição de um microônibus e um ônibus para o transporte de alunos, dois microônibus para o transporte de pacientes a Porto Alegre e um microônibus com três consultórios para o atendimento médico e odontológico no interior,  a Escola de Educação Infantil – Pró-Infância no bairro Viégas que está em construção e cerca de cem mil metros quadrados de pavimentação. “Ao todo, foram investidos em obras e serviços R$ 10 milhões a mais que no ano passado”, contabilizou Molon.

Na oportunidade ele também fez uma projeção para 2012 com importantes ações que devem acontecer como a Unidade Básica de Saúde, mais duas unidades da Escola de Educação Infantil – Pró-Infância, construção da Rodoviária Municipal e cerca de R$ 3 milhões na pavimentação.
 
 Molon classificou o momento como positivo e de crescimento. “A Administração Municipal vem investindo nas mais diversas áreas promovendo o desenvolvimento sustentável do município em parceria com os camaquenses, por isso acredito que estamos tornando Camaquã uma terra de oportunidades”, comenta satisfeito. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã

Um comentário:

  1. Os moradores a Avenida José de Souza Castro querem saber é se esta verba para calçamento está destinada para a pavimentaçao desta movimentada avenida do bairro olaria, ou se vão aplicar lá no bairro Jardim do forte, onde várias ruas que nao tem 5% de movimento da José de Souza castro foram pavimentadas com bloquete... será que não está tendo desvio de atençao e sendo favorecidos os moradores do bairro onde o prefeito mora?? esperamos uma solucao imediata ... próximas publicaçoes das fotos da avenida nos jornais locais em breve, caso nao tenhamos a atencao solicitada para nossa reinvindicaçao....

    ResponderExcluir