quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brigada Militar monta cerco policial e captura foragido do presídio de Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (21/12), depois de tomar conhecimento através de denúncia anônima de que havia um foragido no bairro Getúlio Vargas, policiais militares montaram uma operação utilizando quatro viaturas e deslocaram ao local.

Na rua São Sepé, bairro Getúlio Vargas, em Camaquã/RS, após cerco policial foi capturado, Jeferson da Rocha Pereira, 25 anos, conhecido também como “Jefinho”, que ainda tentou fugir pelos fundos de sua residência mas foi impedido pelos policiais.

O capturado foi encaminhado ao HPS local e apresentado na DPPA/Camaquã, onde foram adotados os procedimentos legais e reconduzido ao presídio de Camaquã.

Jefinho possui uma extensa ficha criminal com passagens policiais por roubo a pedestre, Furto/arrombamento em residência, roubo a pedestre com lesões, roubo em estabelecimento comercial com lesões, roubo a motorista, furto de veículo, entre outros delitos e durante a conferência no albergue do presídio no dia 04 de dezembro de 2011 foi constatado a ausência do mesmo, doravante passando então a ser considerado como foragido.

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário