domingo, 4 de dezembro de 2011

Brigada Militar frustra ação de ladrão em Camaquã, prendendo-o em flagrante delito com diversas jóias furtadas

O acusado
No sábado (03/12), por volta das 14h30min, a Sala de Operações do 30º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que uma casa havia sido arrombada na rua Francisco Carmona Rosales, no bairro Vila Nova, Camaquã/RS, de onde haviam sido furtadas diversas jóias, deslocando então os policiais militares para averiguações.

Durante as buscas, na avenida Bento Gonçalves, em um pátio próximo ao posto Buchaim, foi localizado o acusado, o qual argumentou que estava ali para apanhar o material que havia sido furtado por outro homem. No local foi recuperado o material oriundo do furto; diversas jóias, entre anéis, pulseiras, brincos, pingentes, colares, aliança e relógio.

O acusado, Alexandre Paulo Carvalho, 32 anos, natural de Tenente Portela/RS, residindo atualmente em Camaquã, conhecido também por “Lalau”, foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS local e apresentado com a vítima e o material do ilícito na DPPA/Camaquã, onde foi autuado pela autoridade competente e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça.

Alexandre possui uma extensa ficha policial, com passagens por furto/arrombamento em residência, furto mão grande, furto abigeato, estelionato, lesão corporal, entre outros delitos, nos municípios de Camaquã, Tapes e Sapucaia do Sul.


Foto: Marcelo Freitas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário