quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Brigada Militar realiza em Bento Gonçalves seminário sobre prevenção ao uso de drogas e direitos humanos

Está sendo realizado nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves/RS, o  Seminário Estadual de Capacitação sobre Prevenção ao uso de Drogas e Direitos Humanos envolvendo aproximadamente 400 policiais Militares do Estado do Rio Grande do Sul, contando também com oficiais dos estados de Minas Gerais, Alagoas, Paraná e Tocantins, além de representantes da polícia do Uruguai.

O editor deste Blog está participando do evento, assim como o 1º sargento Juliano Silveira de Oliveira, comandante da Brigada Militar de Arambaré e o 1º sargento Carlos Alberto Gonçalves Barcellos, comandante da Brigada Militar de Turuçu, os quais estão representando Camaquã e região.

Na tarde de terça-feira (06/12), o Comando-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, esteve presente na abertura do evento, onde foram homenageadas as autoridades e entidades que se destacaram no Proerd com a entrega de comendas.

Foto exclusiva do site da Brigada Militar
A abertura do seminário foi abrilhantada com a presença também do Secretário de Segurança Pública, Aírton Michels, Secretário da Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, Subcomandante-geral da BM,  Coronel Altair de Freitas Cunha, Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Coronel Jorge Luiz Agostini, Comandante do CRPO/Sul, Coronel Flávio da Silva Lopes e Comandante do CRPO/Serra, Coronel Nicomedes Barros Vieira Júnior.

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário