segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Camaquã realiza a abertura do Natal na Praça

Em uma noite agradável de domingo (04/12), foi realizada a abertura do Natal na Praça 2011, evento este desenvolvido nos últimos anos na praça Dr. Donário Lopes,  no centro da cidade de Camaquã/RS.

Com boa presença de público o espetáculo começou com a brilhante apresentação da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas sob a regência do maestro Luís Borges e do Coral do CRAS Getúlio Vargas, onde a menina, Natália Souza, de 16 anos, interpretou com muita qualidade e vibração a música Imagine, do inesquecível John Lennon. O Coral apresentou outras belas canções, como Oração pela Família, emocionando o público presente que acompanhava sublimemente. 

Depois o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon procedeu a entrega da chave da cidade ao Papai Alex Noel e Mamãe Lourdes Noel, os quais deixaram sua mensagem  de natal, culminando então o encerrando da cerimônia de abertura com o acendimento das luzes na praça.

O ex-prefeito camaquense e ex-secretário estadual da agricultura, João Carlos Machado e sua esposa Jussara Machado, assim como a secretária da Cultura, Elenisa Justos, a secretária do Trabalho e Ação Social, Marizabel Giacomuzzi, o secretário do Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa, entre outros secretários e funcionários da prefeitura de Camaquã estavam presentes no evento.

Cabe ressaltar que nos últimos eventos locais observa-se com bastante frequência a presença do ex-prefeito João Carlos Machado, o que pode ser um sinal para a confirmação futura de sua candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais. 
 
 
 
João Carlos Machado e sua esposa Jussara Machado
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Um comentário:

  1. Pena que os enfeites estejam tão pobres de novo este ano.... O lado da Zeca Netto poucas arvores enfeitadas

    ResponderExcluir