terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Camaquã, motoqueiro choca-se em uma carreta e entra em óbito no local do acidente

Na segunda-feira (12/12), por volta das 23h10min, na rua Soledade, próximo ao nº 1409, bairro Viégas, Camaquã/RS, a motocicleta Honda/CG 125, cor prata, placa ILG 1826, chocou-se na traseira de uma carreta que estava estacionada.
O motoqueiro, identificado como Francisco Francinaldo Batista da Silva, 39 anos, natural de Cajazeiras/PB, mesmo estando de capacete entrou em óbito no local do acidente.
O editor deste blog manifesta aqui seus profundos sentimentos de consternação e solidariedade para com a dor e sofrimento dos familiares e amigos de Francisco Francinaldo Batista da Silva.

6 comentários:

  1. força a todos familiares sentiremos falta desse grande amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. fostes um amigo querido nao havia quem nao gotasse de voce falavas tanto em voltar para tua terra natal nao voltou em vida mas para odescanso eterno descanse em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Pessoa muito querida,realmente irá nos fazer muita falta...
    Vai ficar pra sempre a lembrança do sorriso sincero e brincalhão como sempre!!
    Mas agora sei que Deus vai cuidar bem dele!
    Saudades eternas dos teus amigos Antonio Augusto, Regina, Jonatan, José Augusto e Glaucia
    Descanse em paz Paraiba!!

    ResponderExcluir
  4. Nem sei porque você se foi...
    Tantas saudades eu senti!
    E de tristeza vou vivendo
    Aquele adeus não pude dar...

    Tio te amarei sempreeee , sempreeee....

    éee vc vai estar ao lado de tio Leonel q a um ano e nove mês se foi ...
    te amamos de suas sobrinhas e tda família.
    descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. marquinhos esquinao e magrao veiculos14 de dezembro de 2011 às 22:34

    muita gente entra e sai en nossas vidas ao longo dos anos mais so os verdadeiros amigos deixam enpressoes em seu coraçao descançe em paz

    ResponderExcluir
  6. Meu grande amigo de todas as horas,partiu deixando saudade,ainda procuro entender o porque, de tua precose partida,com certeza
    vais deixar muita saudade.

    sentirei falta de tuas ligações as 6 da manhã, me convidando pra tomar mate,mesmo sabendo que eu não tomava.
    Das nossas noitadas de farra,os almoços em tua casa,os teus conselhos, de me convidar pra ver filme na tua casa e chegando lá so tinha filme do Rambo ou stive segal.
    E quantas vezes fiquei sem gasolina e tu prontamente ia lá levar, não importava a hora.
    Sei que pessoa como você é dificil de encontrar.

    "Não há mal que sempre dure,nem bem que nunca acabe"( paraiba)

    " Se eu passar a mão num pelego ele nunca mais esquece"(paraiba)

    " Não sou de familia morredera"(paraiba)

    Esses são alguns bordões que meu grande amigo
    costumava falar.

    Saudades eternas.

    IRAN (IRANILSO COMO ELE ME CHAMAVA)

    ResponderExcluir