sábado, 3 de dezembro de 2011

PARTICIPE: Luta por dignidade: PM ferido depende de vaquinha para ter cadeira de rodas


Carta enviada a um oficial da PMRJ: 
"Major, sou a Soldado Roberta lotada na Upp Prazeres-Escondidinho, no momento estou designada a acompanhar o Soldado Fávaro e sua família por causa desta tragédia que aconteceu no sábado, onde meu amigo foi atingido por dois tiros, um na barriga sem gravidade e outro que infelizmente atingiu sua coluna e está ameaçando seus movimentos.

O CPP designou a mim e o soldado Guilherme (meu esposo), que serviu com o Fávaro durante dois anos no Chapéu Mangueira-Babilônia a acompanhar a família durante um período, visto que somos amigos pessoais do casal. Por isso Major que sou eu a fazer esse contato e não alguém da família, pois a esposa dele não sai um minuto do seu lado e ela me pediu que lhe escrevesse para pedir o seu apoio em divulgar a conta bancária do Fávaro, pois a sua esposa no momento está impossibilitada de trabalhar para acompanhá-lo e o caso dele é delicado. No momento o hospital e a PMERJ tem dado todo o apoio, mas sabemos que com a perda de algum movimento a vida será diferente e ele precisará de todo apoio necessário.

Major desde já obrigada e se quiser saber mais alguma informação pode me ligar a qualquer momento ou me procurar no HCPM, estou lá todos os dias, mas caso o senhor queira visitar o Fávaro a visita é de 15:00 às 15:30 horas".

Banco: Itaú
Agência: 6408
Conta corrente: 11704-9
Nome: Alexsandro Fávaro Rocha Coutinho
SD PM RG: 85.780
CPF: 087.354.067-04

fonte: http://cfappmerj.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário