sábado, 12 de maio de 2012

Acidente de trânsito vitimou mais um motociclista em Camaquã

Neste sábado (12/05), por volta das 05h55min, houve um acidente de trânsito com morte na esquina da rua Olavo Moraes com Júlio de Castilhos, no centro da cidade de Camaquã, envolvendo o automóvel Audi/A3, placas IRM 7007, cor preta, conduzido por Diego de Souza Batista, 23, e a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa ISB 8102, da Segurança União, conduzida por André Luís Abreu de Souza, 33, que estava trabalhando na ocasião.

O automóvel trafegava pela Olavo Moraes e a moto pela rua Júlio de Castilhos, a qual foi arrastada por cerca de 60 metros, e depois de ainda arrancar uma placa de sinalização de trãnsito o carro só foi parar na calçada em frente ao prédio do Clube Camaquense.

O condutor da moto, André Luís foi jogado na calçada, próximo ao ponto de impacto, entrando em óbito no próprio local.

O condutor do automóvel que entrou em estado de choque foi socorrido e encaminhado ao HPS local, onde permanece em observação e segundo informações não corre risco de morte.


















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

26 comentários:

  1. O condutor entrou em estado de choque... depois que faz a mer... fica em estado de choque! Fazer pega em plena ruas centrais da cidade é isso que dá. Até quando as autoridades irão esperar que mais vida de inocentes sejam perdidas para tomar uma atitude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando mesmo...nossa cidade está crescendo, o numero de automoveis cada vez maior, e o policiamento cadê? Sem falar que não sei quem disse que a pessoa responsável pelo trânsito da nossa cidade entende de sinalização, fazer faixas de segurança em cima de cruzamentos, trancando o transito, e obrigando ao motorista a não respeitá-la. Se não era pra termos azuizinhos na nossa cidade. É um absurdo!!!!
      Outro local que quem passa já percebeu que vai acontecer uma tragédia é em frente as escolas, principalmente em frente ao Conego Walter(estadual), cadê o guarda????? Muitos motoristas não param para as crianças atravessar no horário de entrada na escola. Vão tomar providência quando????? Quando tiverem que lamentar mais uma morte?

      Excluir
    2. policiamento? porque vcs não educão seus filho? ou querem que a policia eduque seus filhios tambem.

      Excluir
  2. Lamentamos com muito pezar o falecimento do André, ele que foi nosso funcionário, uma pessoa extraordinária, responsável, prestativa, com uma humildade de um tamanho... Só temos a lamentar pela morte trágica, estúpida de um grande amigo que fez parte do começo da nossa história, deixando recordações jamais esquecidas.
    Obrigado amigo, por ter feito parte do nosso grupo!
    Fica o nosso abraço de solidarização aos familiares e amigos do André.

    SEGURANÇA COMANDER
    ERALDO E CARLA

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as noticias essa manhã não foi das melhores. Devido há uma imprudência no trânsito perdemos não só um colega, mas sim um amigo. Uma pessoa que quem teve a oportunidade de conviver sabe a pessoa que ele era. Estamos profundamente triste com essa perca.
    QUE DEUS DE MUITA FORÇA PARA A FAMILIA.!
    Carlos e Luciara

    ResponderExcluir
  4. estopu chocada em 1 semana 3 mortes por acidente de transito..tem que ser tomada alguma providencia..

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelas famílias dos dois. Isso desestrutura qualquer mãe, não só a da pessoa que faleceu. É realmente uma pena quando uma vida se perde no transito. Acho dificil fazer afirmações acerca do acidente qdo tao pouco ainda se sabe. Falaram sobre racha, mas como se faz um racha numa rua com corredor de onibus a poucos metros do acidente? Quem cortou a preferencial de quem? As noticias sao sempre particionadas, dando margem para diversas interpretações. Ficamos sem saber o que de fato ocorreu. Prefiro deixar à Justiça o papel de investigar as causas do acidente e punir - se há realmente alguém a ser punido. Que o André descance em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom desculpa dizer mas se nao e racha um ponteiro do carro trancar em 150 km/h e pessoas que eles passaram que tiveram que abrir para eles passar e outra o primeiro carro passou a mil e este vinha atras eu tava ali e foi irresponsal este rapaz ele ta vivo mas o trabalhador este deixa varios orfaos por causa de irresponsaveis no transito .cade a lei seca ?ou cade a fiscalizacao?sabem que nas boates bebem e deixam guiar sem fiscalizar.

      Excluir
  6. bom é realmente lamentavel a morte de uma pessoa trabalhadora e onesta...mas temos que ver o realmante aconteceu para estar julgando pelo q o povo fala na cidade o condudor tbm é uma pessoa trabalhadora e onesta,por isso temos q saber bem o estamos falando para não injusto com ninguem e q Deus abencoe a familia do André e a do Diego tbm porque depois disso ele nunca mais sera o mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. ATÉ GUANDO AS AUTORIDADES VÃO LAVAR AS MÃOS EM RELAÇÃO AO TRANSITO DE CAMAQUÃ, "LAVAR AS MÃOS" POIS ESSES RACHAS NÃO SÃO NOVIDADES, A IMBREAQUES E A ALTA VELOCIDADE SÃO ROTINEIRAS NO TRANSITO NOTURNO DE CAMAQUÃ, ESTE FATO OCORRIDO VAI SER SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS SE NADA FOR FEITO.

    ResponderExcluir
  8. aah claro e agora como fica?
    Ele entrar em choque foi o minimo que deveria acontecer com ele. Quantas pessoas mais vão precisar morrer para essa gente ter mais cuidado tava um homem trabalhador penas fazendo seu trabalho e acaba perdendo a vida por culpa de outros! Isso é revoltante!
    Que Deus console os familiares nessa hora tão difícil e que o causador dessa morte receba o que merece!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma morte.
    Acordem camaquenses, esse trânsito aí tem tudo pra ser uma carnificina.
    Policiais na rua, blitz, bafômetros, quebra-molas e principalmente EDUCAÇÃO é o que falta p/ esses motoristas.

    ResponderExcluir
  10. Não sabemos se é racha ou não, mas uma coisa fica evidente se analizarmos o percurso feito pelo carro arrastando a moto, altissima velocidade!

    Bem não é a primeira vez que isso ocorre, outra vez uma vida foi perdida a poucos metros dali, por um carro que invadiu a calçada! E ai como ficou?

    ResponderExcluir
  11. Paz para família e André! Muita paz para Mãe de Diego! Força!!

    ResponderExcluir
  12. fazer oq né. lamentavel :(

    ResponderExcluir
  13. Ninguem pode dizer...aconteceu isso ou aquilo sem ter presenciado o acidente...Todos sabemos que fatalidades acontecem...e falar é muito facil msm, mas naum sabemos o que realmente aconteceu, melhor esperar por algum comentario de Diego...ele é a unica pessoa que pode esclarecer tudo isso...já basta pelo o que ele esta passando neh, sem acusações pessoal.
    Mita força para a mãe e a familia de André e a mãe do Diego.

    ResponderExcluir
  14. UMA PENA NAO TER CÂMERA EM NEM UMA PARTE DE NOSSA CIDADE NO CENTRO NA QUELE LOCAL NA OLAVO SE É EM PORTO ALEGRE ESTAVA TUDO REGISTRADO

    ResponderExcluir
  15. rapaz você tem razaõ tem que aver cameras.moro na emtrada da olavo e escuto a noite veiculos em alta velocidade e motos reunidas na emtrada da olavo na rotola.uma sugestão no minimo tem que ter uma camera colocada em cima do portão.um abraço a todos j-luz eletricista

    ResponderExcluir
  16. Tens razão, Marli! Falta policiamento nas ruas de Camaquã!Mais que isto, falta vontade dos policiais em atender aos chamados. Eles, simplesmente, ignoram nossos chamados na maioria das vezes!Dizem que já estão se deslocando e nós ficamos horas esperando... e, nada!Mas, o povo precisa se conscientizar que bebidas e drogas não combinam com a vida... É preciso mais responsabilidade. Não nos cabe julgar. Temos é que tirar uma lição destes trágicos acontecimentos para mudarmos a realidade da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. FALTA POLICIAMENTO NAS RUAS DO CAMAQUENSE E DO CALEIDOSCOPE, VISTO QUE OCORREM ACIDENTES FREQUENTES. ONDE ESTAO NOSSOS POLICIAIS?? CAMAQUA ESTA VIRANDO TERRA SEM LEI! CAMAQUA SENDO UMA CIDADE RURAL GRANDE E COM GRANDE POTENCIAL DE CRESCIMENTO, E COM A CHEGADA DA INDUSTRIA CHINESA, A POPULAÇAO DEVERIA TROCAR SEUS CARROS POR CAVALOS, JA QUE ESTAO PRESENTES HA MAIS DE 1000 ANOS NESTE CONTINENTE, CONTINENTE CONQUISTADO NO LOMBO DE UM CAVALO CRIOULO. CABANHAS JA ESTAO DISPONIBILIZANDO ESTA PERMUTA, ENTRE SEUS CARROS POR CAVALOS. HÁ FILHOS DE LA INVERNADA HORNERO, SANTA ELBA COMEDIANTE, CRT GUAPO E O GRANDE PADRILLO BT JUANYCO!! ENQUANTO ISTO NAO ACONTECE, VOU ACENDER UM GARRITO E PITAR. UM ABRAÇO A TODOS EM ESPECIAL AO MERCADO ROXO!! O MELHOR DA CIDADE E SELARIAS, LEMBREM - SE SÃO ORZELI!! ABRAÇO AO POVO CAMAQUENSE, POVO FORMADO POR DEUS.;. LIBERDADE E TRABALHO DALE GUARANY, VAI SER CAMPEAO DA LIBERTADORES. POSTOS MOLON, A MELHOR GASOLINA. CANECAS DO MERCADO ROLOF, SUA CERVEJA BEM MAIS GELADA. INDUSTRIA DIRETAMENTE VINDA DA CHINA IRA REVOLUCIONAR NOSSA CIDADE. ABRAÇO DO TIO LAUDÉRIO QUE DESCE A RUA DA MATRIZ PITANDO E DE ZÓIO FECHADO. MAZAHHHH GALO CINZA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com meu amigo acima, o camaquense ta srm policiamento E a rua do calendoscope ta que uma avenida de racha de carros, se querem correr comprem um cavalo e va para o jokey club! Tambem acho que com a implantacao das industrias chinesas tenhamos que subistituir por cavalos ou bicicletas pois o centro eh uma zona de prostituicao ja e assim acabaria, um abraco ao amigo! Orzeli

    ResponderExcluir
  19. tio lauderio,a primeira vitima de transito foi por dois cavalos puchando uma carroça.em frente ao edificio centro comercial.tio imagine o pessoal dando tiro a cavalo eu que gosto dum bom faroeste não precisaria mais compra filme.j-luz eletricista UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  20. Ah um bom faroeste !!!! Um grande abraco a todo povo camaquense do tio lauderio que monta um bom. Pingo crioulo chamado bt cantaramao!

    ResponderExcluir
  21. isso e um absurdo esses mulekes nao tem noçao do perigo fazem o q querem e ficam impunis

    ResponderExcluir
  22. Olha voltando a foco para o André eu tive a oportunidade de conhecer o rapaz, ele era uma ótima pessoa e acima de tudo responssavel! Abraço meu amigo que Deus esteja cntg,

    ResponderExcluir